entrei em contato pois queria um vestido que era dela usado, só porque achei bonito e barato.Ela era namorada do amigo do meu namorado. Ela demorou pra responder e quando respondeu me enrolou dias até eu ir provar, até que mandou mensagem dizendo que era muito pequeno para mim e que tinha outro vestido. Senti que ela não queria vender por algum motivo. Ela estava chamando de gorda ou apenas achou que o vestido não caberia? Eu ainda insisti dizendo que caberia e ela não disse nada do tipo: venha aqui para provar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/08/2020 01h02
Ela quer vender para alguém distante, provavelmente ela não quer ver alguém próximo com a roupa que era dela.
anônimo
31/08/2020 01h04
Ela deseja seu namorado e não deve gostar de você
anônimo
31/08/2020 01h00
Ah não... Eu já saia na mão com essa piranha.
elas respondem
anônima
31/08/2020 01h00
puta
31/08/2020 10h49
Ela não queria ver vc vestida com o vertido dela, por isso inventou essa desculpa