1.2K  31/08/2020 10h22

Uma vez eu encontrei o Pedro Bial no mercadinho, eu falei como era legal conhecer ele em pessoa , mas que eu não queria ser uma pessoa chata e incomodar ele

Então ele disse: como você esta fazendo agora?

Fiquei surpreso, e tudo que eu podia dizer era "Hein?" Mas ele continuou me cortando e indo "hein, hein? Hein?" E fechando a mão na frente do meu rosto. Eu continuei com as minhas compras , e eu ouvi ele rir enquanto eu estava indo pro caixa. Quando eu vim para pagar as minhas coisas na frente eu vi Pedro tentando sair com 15 caixas de leite desnatado sem pagar.

A menina no balcão foi profissional, disse "Senhor, você precisa pagar primeiro." No começo ele manteve fingindo estar cansado e não ouvi-la, mas eventualmente se virou e os trouxe a o contador.

Quando ela pegou uma das caixas de leite e começou passou o scanner várias vezes, ele parou e disse a ela para scannealos cada um individualmente "para evitar qualquer interferência elétrica", e então se virou e piscou para mim. Depois ela esquadrinhou cada barra e colocou em um saco e começou a dizer o preço, ele ficava interrompendo ela bocejando alto.

elas perguntam
13 12
eles respondem
31/08/2020 10h22
Não sei Rick, parece falso.
31/08/2020 01h40
Eu já encontrei o Alborghetti numa padaria do Jardim das Américas em Curitiba. Sujeito extremamente gentil e educado. E já almocei com a Carolina Ferraz quando eu era criança e ela ainda não era famosa. Claro que tinha mais gente na mesa.
anônimo
31/08/2020 01h18
Não ligo
anônimo
31/08/2020 08h06
Maconha vencida aí tio... Hora de trocar
31/08/2020 05h25
Esse dias eu vi o Michael Jackson andando com o Elvis Presley na rua.
anônimo
31/08/2020 01h36
nemli
31/08/2020 01h34
Eu não reconheci o Thiago Fragoso quando ele foi a um evento beneficente próximo de onde eu trabalhava na época.

Ele quase trombou comigo e eu fiquei meio bravo ainda achando que era um carinha comum huahuahua...

Quando eu disse isso pra minha gestora do meu trabalho na época, ela não entendeu nada, mas expliquei que não assistia novela e nem nada disso, só no outro dia que fui pesquisar o nome dele na internet.
31/08/2020 01h19
Eu era você.
Verdade isso
anônimo
31/08/2020 01h07
Como assim Bial?
31/08/2020 01h11
:v xd mais claro na sua resposta
anônimo
31/08/2020 01h10
Já conversei com ele na caravana do JN. O cara é uma girafa, eu parecia um anão perto dele kkkkkk
Mas cara bem gente fina pela fama que tem no país.
31/08/2020 01h10
Pedro Bial mora no jardim Europa, todo dia 8h sai pra tomar café da manhã em uma padaria em frente ao aparatamento. Encontrar um famoso não é nada de mais
anônimo
31/08/2020 01h08
Verdade, eu era o Pedro Bilau.
elas respondem
31/08/2020 01h37
Cara nojento
anônima
31/08/2020 08h23
Encontro fake com Pedro Bial... kkk
31/08/2020 08h04
Texto criativo. Leva jeito para curta-metragem, esquete e crônicas. Vc consegue segurar a atenção do público e transmitir a mensagem em pouco tempo. Parabéns!

Quanto a ver famoso, já trombei com @ZecaPagodinho. Educadíssimo, pedimos desculpas mutuamente e tudo certo.
Aqui no RJ é comum ver artista na praia, museu, teatro, bar e shopping. Eu finjo que nada aconteceu.

O único que achei arrogante foi o Jorge Aragão. Apresentou um show e na hora de ir embora, cagou pros fãs. Nem tchauzinho de longe deu. Como eu estava de acompanhante de uma amiga que ganhara ingressos na rádio, não fiquei abalada. Contudo, achei desrespeitoso com os verdadeiros fãs.
31/08/2020 07h54
Muito grande desse texto
31/08/2020 05h17
Nem vou com a cara dele msm.
anônima
31/08/2020 01h12
Fanfic criativa. Tenho uma história verdadeira. Já vi o Rodrigo Hilbert gravando um comercial em um Pão de Açúcar, uma vez.
31/08/2020 01h09
Vou ler não kkk
anônima
31/08/2020 01h09
Rarsrars eu não tenho essa sorte, se eu estivesse lá e visse isso, logo diria: E o filtro solar?
anônima
31/08/2020 01h08
Bela história