Terminamos e brigamos anteriormente por conta disso. Quando voltamos estava as mil maravilhas, me prometeu não errar como antes e eu acreditei nela, dei mais uma chance. Nos primeiros dias ela queria fazer tudo comigo, depois começou a sumir e dar pouquíssimas notícias. Tipo sair às 7 e só voltar a falar comigo as 23! Inventa centenas de justificativas sempre que chamo ela pra casa pra gente transar. Quando reclamo ela faz drama e diz que eu n amo mais ela, não aguento mais essa situação pois as brigas já viraram rotina. Porque a mulher age assim?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/08/2020 01h30
Por que as pessoas não conseguem decidir algo e seguir com a decisão?
31/08/2020 01h42
Estranho isso
anônima
31/08/2020 01h52
Esse relacionamento n tem mais jeito. Segue a sua vida sem ela.
Juh
31/08/2020 08h20
O erro todinho ai for ter voltado.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 01h33
o erro foi ter voltado
31/08/2020 01h35
Voltar com ex é igual a comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e ninguém mais quis.
Cromo repetido não completa álbum, meu caro!
31/08/2020 01h44
Acabou, filhão. Segue o jogo, não adianta dar acréscimo
31/08/2020 08h15
Não parece óbvio? Ela não gosta de vc, termine! Ou melhor, oficialize o término, pq já terminou na verdade...