Sabado passado recebi uns amigos em casa: 3 amigas e um amigo. Tô ficando com um cara q, aparentemente não gostou quando chegou e viu a turma. Perguntou se iriam dormir aqui, falou q ele foi certo p dormir na minha casa mas como tinha gente, não ficaria mais. Perguntou quem era o rapaz... enfim, ele foi embora logo e nem ficou p jantar. Ontem, ele foi novamente na minha casa, perguntou se o rapaz havia dormido aqui, falei q não, de fato só as meninas dormiram. Me falou de um acontecimento trágico q houve recentemente entre duas " amigas." Uma matou a outra. Veio com um papo de q ninguém tem amigos, q ninguém deve confiar em ninguém. Será q foi indireta p mim? Será q se incomodou pelo fato de eu ter amigos q frequentam minha casa?

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/08/2020 08h57
Ele tem razão. Ninguém é amigo de ninguém.
Sim, ele tem o direito de se incomodar com a presença de seus amigos na sua casa, desde que apenas se retire dela e não faça mais nada, como o que aconteceu. Ele errou em criar expectativas em dormir na casa de uma mera ficante. Foi até lá pensando que rolaria algo mais íntimo a dois e, de repente, tem uma renca de gente junto. Qualquer um ficaria puto e iria embora.
anônimo
31/08/2020 08h43
Não vou desejar que peguem covid mas a noção desse povo passa longe, com esses merda nunca sairemos do pico
31/08/2020 08h50
Ele ficou incomodado e inseguro.
Mas ficante é ficante.
31/08/2020 09h21
ele falou isso por ciumes, mas é ficante então ngm deve nada a ngm
31/08/2020 09h21
Duas coisa. Esse cara é um possessivo transtornado, não tenha a menor dúvida!
Mas ele teve razão em um ponto. Poxa, vc convida ele pra passar a noite juntos e chama uma galera sem avisar nada? Mancada! Eu ficaria de cara tbm... Não faria esse papelão que ele fez, iria me entrosar, mas ficaria de cara sim...
31/08/2020 11h37
Ficou com muito ciumes do cara e esse papo de morte foi bem estranho, mas não entendi direito, se vcs tavam ficando e do nada vc chamou amigos pra tua casa é de ficar meio chateado mesmo.
elas respondem
anônima
31/08/2020 08h48
Cara, vocês dão muita bola pra ficante. Ficante eu não levo nem pra ficar de contato com meus conhecidos, quem dirá pra dormir em casa e pra dar palpite sobre amigos (pessoas muito mais importantes). Que cara Zé ruela.
anônima
31/08/2020 08h54
Como já disserem aí, ficante é ficante, pessoas tem que parar de se importar tanto com alguém que provável ser passageiro...
anônima
31/08/2020 09h30
Legal q ja criaram a vacina na sua cidade né, mas fora isso...acho q ele criou expectativas de ficar cm vc. Mas achei exagerado dizer que ninguém tem amigos e que não se deve confiar. Talvez seja porque não conhece seus amigos de vdd ou não foi com a cara de algum na hora.
31/08/2020 10h45
Isso mesmo moça, ele quiz te avisar que na primeira oportunidade te mata na facada
31/08/2020 11h48
Ele é ficante e age/fala como se tivesse sido promovido a namorado, oxe. Achei uma atitude que não condiz com a realidade de vocês, é só ficada. Ele não tem o direito de ficar colocando coisa na sua cabeça em relação a seus amigos, foi muito inconveniente da parte dele.
Tudo bem ele ter algum ciúmes de seu amigo, mas ficar de pecuinha, aí não dá.
31/08/2020 12h17
1 - a casa é tua, dorme e aparece quem vc quiser.
2 - partindo do princípio de que ninguém é amigo confiável e vc o conhece a menos tempo do q seus amigos, eu entendo como ameaça.
3 - ele é ficante. Não deveria dar piti.
4 - conheça os pais, familiares e amigos dele e sonde o histórico. Pesquise pq as outras terminaram.
5 - se vcs haviam combinado encontro romântico, mancada sua.
6 - se ele chegou sem avisar, mande ir a merda.