É muito raro algum cara me olhar na rua. Não sou nenhum tribufú, mas sou meio tímida e tenho uns defeitinhos estéticos considerados normais, tipo acne. :/
Enquanto muitas se queixam que vivem sendo assediadas, eu raramente recebo um olhar.

elas perguntam
5 11
eles respondem
31/08/2020 10h56
Vou falar uma coisa muito real, como você é meio tímida (ou tem a energia e pensamentos baixo) as outras pessoas sentem essa energia sua, não vou entrar em detalhes sobre isso, muitas coisas da pra perceber pelo andar, postura e pela face da pessoa, eu era assim, não só com a postura, mas com os pensamentos e, rapidamente as pessoas percebiam isso em mim, logo as pessoas criavam um tipo de repulsão a isso, por que é meio desconfortável conversar, se aproximar ou até mesmo da em cima de uma pessoa assim, isso tem uns 4 anos, hoje em dia, faço caminhada, estou namorando, tenho pensamentos positivos e, minha vida mudou, ando na rua como se eu fosse uma pessoa maravilhosa, por que me sinto assim, hoje vejo que as pessoas olham pra mim diferente, as garotas olham diferente também, por que da pra ver sua energia de longe... mas jogando na sua pergunta, sua aparência pouco importa, vai por mim, homens dão em cima de qualquer mulher na rua, por isso trabalhe para que sua energia e pensamentos fiquem melhor... anda na rua como se fosse a mais gostosa do mundo.
31/08/2020 08h56
Tem mulheres que me parecem tão fechadas que não me sentiria bem em começar um papo com ela.

Princesa Elsa, do Frozen, é lésbica?

https://elaele.com.br/q/308794-princesa-elsa-frozen-e-lesbica
anônimo
31/08/2020 09h57
Não olho pra nenhuma mulher na rua. Se quero mulher, abro o cardápio e escolho uma prostituta.
anônimo
31/08/2020 08h56
É bom que ninguém meche com você ue
31/08/2020 09h33
E eu, sou um tribufú de 19 anos que nenhuma mulher olha. Nunca nem tive contato com mulheres nessa vida.
elas respondem
anônima
31/08/2020 10h00
Não.. acho que isso acontece com você porque você já sai de casa com o pensamento de que você não é atraente e que ninguém te quer e é isso que acontece, você tem que sair de casa se sentindo maravilhosa amando o que ver no espelho aí com certeza vai chamar atenção.. não queira ser assediada.. tudo bem você querer receber olhares.. mas ser assediada não
anônima
31/08/2020 08h57
Ser assediada é uma bosta, agradeça por não passar por isso.
31/08/2020 08h58
Agradeça! Ore todos os dias pela manhã pra agradecer essa benção.
Eu tenho é inveja da mulher que anda tranquila na rua sem ninguém infernizar.
anônima
31/08/2020 09h00
Ser assediada é horrível, não inveje isso.
anônima
31/08/2020 08h59
Acho mais que é pelo jeito de vestir/ser.
Tem menina muito feia por aí que vive sendo assediada, mas é pelas roupas, o jeito.
anônima
31/08/2020 09h08
Não costumam dizer nada, alguns só paqueram mesmo(tipo aquele olhar sedutor) kkk. Eu tbm sou muito recatada não uso roupas vulgares mas tbm não ando como um senhora
31/08/2020 09h05
Raramente recebo também, a não ser quando estou "montada".
Mas ao menos evita estes assédios idiotas.
anônima
31/08/2020 08h55
obs
anônima
31/08/2020 10h05
Sim. Sempre fui!!!
anônima
31/08/2020 10h36
Sim, mas agora q fiquei bonita sempre ouço elogios
Juh
31/08/2020 10h57
eu n diria invisível, mas percebo que ganho mais olhares por parte de homens mais velhos, e honestamente? preferia n receber certos olhares