1.09K  11/08/2021 12h22

Pq faziam isso? Faziam com frequência ao longo do relacionamento?

Minha ex costumava fazer isso, ela marcava e de última hora desemarcava inventando desculpas para não assumir que arranjou algo melhor para fazer. Pouco tempo depois surgia fts e vídeos dela no whats da mãe dela, dela em outros lugares passeando, logo após me dizer que estava doente ou sentindo mal estar. Ela nunca assumia. N foi algo do tipo "ela foi perdendo interesse" pq logo no início ela fez algo desse tipo, e depois começou a fazer ao longo de todo o relacionamento. Por mais calmo que eu fosse conversar com ela perguntando o que tinha acontecido, pois ela tinha me dito uma coisa e feito outra, ela nunca assumia. Começava a inventar mais desculpas (mentiras) e terminava mesmo eu não acreditando aceitando e não insistindo no assunto, pois saia como o briguento que estava arrumando confusão. Mas as vezes ela vinha me ver. O que eu percebi foi que, se eu marcasse de nos vermos em casa por na época não trabalhar e não ter muito dinheiro para sair sempre, e ela aceitasse ao longo da semana, mas de última hora surgisse algo melhor, ela preferia isso ao vir me ver. Ficávamos assistindo filme em casa. Então eu fico pensando, se ela estava certa mesmo em agir assim, já que era a família dela (ela podia mt bem decidir por si só ir ou não) ou se ela estava errada mesmo nessa situação.

eles perguntam
14 13
elas respondem
31/08/2020 13h42
Ja. Apenas nao estava com vontade, e preferia ficar em casa, as vezes é bom respirar sozinha, me sentir comigo mesma.

Em relaçao ao seu relato, ela parecia esta te evitando, não gostava tanto assim de ficar com vc, ou era grudento e nao sabia dividir o tempo. Foi bom ter terminado, agora esquece isso.
anônima
31/08/2020 13h51
Ela te fez de trouxa, as atitudes dela são de quem não estava nem ai pra esse namoro e nem pra você.
anônima
04/10/2020 19h26
Já quando não estava animada, mas eu ficava em casa mesmo kkkkkk não saía não
anônima
11/08/2021 11h22
Não tenho namorado e não pretendo ter.
02/11/2020 23h59
Nunca inventei não, gosto de estar junto. A não ser que eu realmente não possa ir, por estar doente etc.. aí digo a verdade e fico em casa.

Agora inventar uma desculpa p ir p outro lugar, não mesmo.. pode estar acontecendo a melhor festa, ainda assim preferiria ficar com ele em casa.. ou então, carregaria ele comigo.

É diferente eu sair p um lugar sozinha mas não ter marcado nada, do que desmarcar e, depois se fingir de sonsa, deixando o menino sozinho.

Ainda bem que agora é sua ex, viu.
anônima
02/11/2020 23h55
Sim, por preguiça de sair kkkk.
anônima
31/08/2020 08h56
Já khjj às vezes eu só não estava na vibe, mesmo.
04/10/2020 19h20
Olha, nunca fiz isso não. Acho que ela nao gostava tanto de vc
anônima
04/10/2020 19h20
Ela só queria vc pra levar ela pra sair.
anônima
31/08/2020 13h43
Só quando não estou bem.
anônima
31/08/2020 09h46
Já desmarquei com um rapaz, porque do nada ele: ei bora sair cmg? Eu tipo, quê??? Do nada assim louco ksksksk fiquei nervosa tbm pqp
31/08/2020 09h18
As vezes eu desmarco mais por questões de está bem ou não.
Mas não saio por aí dando rolê, feliz da vida.
Acho que é certo desinteresse dela, pq poderia mt bem te chamar para ir junto.
eles respondem
11/08/2021 11h21
sorte que virou ex
anônimo
11/08/2021 11h19
Ela não gostava de vc.
09/11/2020 12h06
Com certeza
anônimo
09/11/2020 11h15
Ela foi uma idiota com vc
anônimo
04/11/2020 14h28
Já passei por isso, a mãe dela sabia e compactuava com as mentiras dela
anônimo
02/11/2020 23h53
Já aconteceu comigo. Ela só estava me usando
anônimo
01/11/2020 18h11
Ela só estava te usando
anônimo
30/10/2020 22h34
Ela foi babaca com vc
anônimo
04/10/2020 19h28
Man tu tava era levando chifres!
Aconteceu algo parecido comigo, a mina tinha grana e vinha me ver em casa, ela era filha do prefeito da cidade, loira, rabuda e molhada, tinha grana e carro! Eu era só a aparência mesmo, malhado, bonito e liso sem grana! Ela vinha me ver e teve umas vezes q falava q iria mais cedo pra casa pra dormir pq estava com dor de cabeça, eu só fala ok! Um certo dia ela falou q estava com dor de cabeça e foi embora e falou pra mim ir dormir! Esperei ela entrar no carro dela e sair, fui na casa do meu vizinho e pedi a moto dele emprestada, fui na casa dela e fiquei uns 300metros olhando, ela encheu o carro de mulher e homem e estava saindo, eu voltei pra casa e vai como se nada tivesse acontecido! Aí quem começou a dar canseira foi eu, só queria ver ela pra comer e ia embora, as vezes ela ia lá em casa e eu dispensava falando q iria dormir pq estava doente, quando ela ia embora eu ligava pra outro vir na minha casa, ela descobriu e foi fazer showzinho na porta da mina casa, peguei várias fotos dela no role e questionei ela, ela sempre negando e etc! Então não nos vimos mais
anônimo
04/10/2020 19h24
Homens quando chegar na hora de um encontro e ela falar que está naqueles dias.. termina ou cai fora.

Pode ter certeza que é desculpa
anônimo
04/10/2020 19h16
Já sim
31/08/2020 09h19
Mulher que faz isso não passa de uma vagabunda mentirosa mas o homem que aceita e fica com uma merda dessa é trouxa, otário e merece se foder.
anônimo
31/08/2020 09h13
Que sacanagem dela