Eu sei que a tendência é dizer que prefere pardo pra levantar o meu ego mas já conheci mina assim que dizia que preferia pardo e quando foi pro aeroporto ficou babando os gringos loiros e ela sempre falou que achava loiros feios e bom mesmo era mulato, sempre é assim, as líderes dos militantes negros namoram caras brancos e loiros, mulher mente e não sabe o que fala, diz que não gosta de cafajeste e ta correndo atrás de um, esse negócio de homem bonzinho que elas dizem preferir é mentira, homem bonzinho enjoa fácil e é trocado no final pelo cara mandão que nem liga pra mulher e mulher gosta de ser menosprezada, no caso eu já vi mulheres dizendo preferir pardos mas quando vão pro aeroporto e verem vários gringos lá ficam espantadas com os caras, o copa do mundo de 2014 foi um exemplo disso quando a brasileira parda só ia pros estadios pra ficar olhando os gringos branquelos e o pardão cor de vômito aqui que elas dizem que faz sucesso nada, e não to falando só de mim, meu amigos pardos até arrumam mulheres (pardas por sinal tbm) mas não bonitas e depravadas e os relacionamentos nem duram tanto, no final mulher baba o ovo de gringo branquelo, gaúcho no nordeste faz sucesso mas pardo só faz sucesso no sul se for forte e bonito alem da media que é raro

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
31/08/2020 09h09
Nossa cara cada um tem suas qualidades, não é um tom de pele que vai fazer vc ser feio ou desinteressante, tem gosto pra tudo
anônima
31/08/2020 09h08
eh você baba ovo de mulher branca certo? Enfim, a hipocrisia
anônima
31/08/2020 10h08
Cada um tem um gosto. Normal. Uns preferem ruivos, morenos, pardos...
anônima
31/08/2020 10h04
hoje em dia eu vejo mais mulheres preferirem um preto, charmoso (digo até por mim), do que esses loirinho de filme americano...
anônima
01/09/2020 05h23
Agora eu entendo o porquê de você agir assim, sendo tão machista e babaca, é porque você não gosta de você mesmo. Você precisa de tratamento e não leva isso como uma ofensa, porque se as pessoas se tratassem, o mundo seria melhor. Apesar de tudo, espero que fique bem. E eu não li o texto, só p avisar. Muito grande, deu sede.
anônima
01/09/2020 08h36
Misericórdia,vou ler esse textão não.
31/08/2020 10h35
nem sei o que é pardo
eles respondem
anônimo
31/08/2020 09h39
Todo esse textão pra chorar? Nenhuma mulher gosta de cara chorão e sem confiança, e esse é o problema, vc não se ama, vc n passa confiança, vc choraminga demais assim que mina vai te querer mesmo? Nem vc se pegaria
31/08/2020 09h34
Todo dia um choro diferente por mulher. Vocês dão importância demais. Tua vida não vai acabar pq as mulheres babam por gringos.
11/05/2021 14h08
Gozado, nunca me faltou moliér bonita na vida
anônimo
31/08/2020 09h21
Olha... Tenho que concordar mas qual a novidade?
Já é algo bem simples e isso todo homem deveria saber, não acredite em mulheres elas dizem uma coisa e fazem outra, você tem que ver a atitude delas.
31/05/2021 08h48
que pena amigo, mulher não é tudo, ignore.
anônimo
31/08/2020 10h10
Comece a dar o furico então
anônimo
31/08/2020 10h05
Se fudeu ;-;
anônimo
31/08/2020 10h03
Buuaaa