Namoro faz anos, mais tá foda ele e grosso comigo do nada a cada 10 palavras 8 ele é grosso comigo não aguento mais isso mais não consigo me desfazer dele , doi muito me imaginar sem ele mais doi o jeito que ele me trata , como me decidir ? se largo ou continuo eu fico muito mal do jeito que ele me trata mais não consigo me desfazer dele

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/08/2020 09h17
Depois que vc terminar, vc vai ver a vida pode ser muito boa
31/08/2020 09h14
Você está disposta a viver essa vida para todo o sempre da eternidade?
Porque esse cara NUNCA, JAMAIS vai mudar. Não há mais respeito dele para contigo. Vai levar isso mesmo??
Cadê sua autoestima, ora porra? Lembre-se que o tempo é um recurso valioso mas irrecuperável. Vai gastar mais quanto tempo com um bosta só porque tem "medinho" de ficar sozinha? Isso é mera acomodação!
Vai fazer esse papel patético de "fraca", "Aynn, não consigo", até quando? Crie vergonha na sua cara, porra! Suma logo desse cara e nunca mais volte pra ele! Corte todo e qualquer contato.
É igual pular numa piscina gelada. Na hora dá um choque mas depois você se acostuma e acha até gostoso.
Faça isso ONTEM!!!
anônimo
31/08/2020 09h37
Vc é muito idiota né? Se decide se gosta ou não filha... mina vadia e foda adoram caras que tratam mal viram capacho desses caras, logo vai estar apanhando e vai amar mas odiar tbm vc é muito trouxa e enquanto não perceber isso vai continuar se fodendo e querendo que as pessoas tenham pena de vc, trouxaaaa
31/08/2020 09h19
Se você não quer da um passo, então não podemos te ajudar
31/08/2020 09h20
Acho melhor largar. Cara mó sem noção.
31/08/2020 12h59
Vc consegue se desfazer dele sim, oq esses caras fazem é jogo psicológico para controlar as mulheres, sei disso porq tnho amigo assim, eles humilham menosprezam, mas depois vem com abraços, palavras bonitas e etc. N seja tão dependente dele assim, largue ele, procure outra pessoa, ele n te ama, ama oq pode fazer com vc, em todos os sentidos.
elas respondem
anônima
31/08/2020 09h18
Você trata ele bem? É uma dama?
Se for, pode largar sim. Mas vê o jeito que trata ele também.
Eu tinha uma amiga que reclamava do namorado, mas ela era mandona, arrogante, prepotente. Claro que ele ia ser grosso com ela.
anônima
31/08/2020 09h17
Continua com ele até ele te trocar por outra.
anônima
31/08/2020 09h18
Primeiro de tudo, você tem que pensar em você. Ele te faz mal, então pra que continuar? Vai doer no começo, você vai pensar nele mas depois vai passar. A vida é muito curta pra passar com quem a gente não gosta. Vai ser feliz, você merece ser tratada bem. Conta ate três, arruma coragem e vai.
31/08/2020 09h21
Gata, se ele te faz mal, não é pra ser.
Você não precisa de ninguém pra ser feliz.
Isso é um fardo, vá ser feliz mulher.
anônima
31/08/2020 09h24
Se ele está ultrapassando seus valores, vc deve sim se desfazer dele. Tbm passei por isso, no começo é doloroso, mas depois de alguns meses isso vai passar. Acho melhor vc terminar antes que ele termine, senão aí que vc vai passar mais mal ainda
anônima
31/08/2020 13h24
Se esta doendo de qualquer forma, é melhor que doa e você não seja mais maltratada né? Pense que se você continuar pode doer por muito mais tempo do que você acabar de vez com isso, se livre desse ogro.