Gente, ando muito caseira (não só pela quarentena, mas já estava antes) pois trabalho em casa, me formei em outra cidade. Então não tenho contato mais com o pessoal. Amigos que eu tinha aqui estão casados, não tenho mais muito contato. Sou filha única, então nem irmãos tenho pra sair.
Tenho um namorado da época da faculdade e ele quer casar. Acontece que somos muito diferentes, do tipo ele gosta de sol eu de lua, ele mar eu montanha, ele movimento eu casa... Comecei a namorar ele mais por estar carente de ter alguém pra conversar, mas não tenho muita certeza dos meus sentimentos também.
Já tenho 28 anos e tenho medo de terminar e ficar sozinha. O que acham que devo fazer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
31/08/2020 09h22
Se não gosta muito dele, é melhor não casar.
Vai casar forçado?
31/08/2020 09h29
Você está perdendo seu tempo e o dele também.

Namora só para não ficar sozinha e ter alguém para conversar? Sua própria companhia é tão insuportável que nem você mesma se aguenta sozinha?

Espero que ele perceba logo a grande merda que ele se enfiou, a merda maior que ele está querendo se enfiar e te aplique um devido e merecido pé na bunda!

É o que eu sempre digo sobre pessoas carentes. São as piores, as mais desprezíveis e egoístas, a ponto de usarem outra pessoa apenas para "não ficarem sozinhas", satisfazerem seus eguinhos doentes.

Fujam de gente carente. É fria e cilada!
31/08/2020 09h32
Quer uma vida mais agitada, então saia e vai conhecer pessoas novas, tem fase que é assim mesmo.
anônimo
31/08/2020 09h32
Mas uma que namora por dependência emocional
anônimo
31/08/2020 09h35
Acho que vc deve falar com alguém que te conhece porque nem vc mesma se conhece, como vc disse vc não sabe nem se seus sentimentos estão certos. Esse alguém pra conversar é Deus, afinal ele é o criador. É o único conselho que posso te dar.
31/08/2020 09h33
Se não gosta dele, por que casar?
anônimo
31/08/2020 09h11
Se largar dele só vai arrumar pai solteiro e com barriguinha de cerveja
31/08/2020 13h02
miséricordia, vc ta numa sinuca de bico em, olha se vc esta em duvida é porq ja n ama, pelo menos é mais provável do que improvável, vc n vai ficar sozinha se terminar com ele, isso é fato, oq vai te impedir de arrumar outra pessoa? nada uai, só que infelizmente a carência é foda.
elas respondem
anônima
31/08/2020 09h23
Ore e agradeça todos os dias a benção de ter um namorado.
anônima
31/08/2020 09h32
Talvez você esteja iludindo o cara, fazendo ele acreditar que no final vocês vão casar. Não acho que ser muito diferentes implica muito, se vocês se dão bem e tem sentimentos aí já dá bom. Mas basicamente você está com ele pra não sentir sozinha e iludindo o cr
31/08/2020 13h05
Voce precisa se esforçar um pouco. Tentar fazer a sua parte, desse jeito nao vai da certo com ngm, vc é inacessivel .
Da uma chance ao seu namorado, e comece a inovar , pelo menos tenta um pouco.