Resumindo, marquei com uma mina que eu já conhecia pra vir pra minha casa. Ela veio, conversamos, comemos, mas não transamos porque não me senti a vontade, tinha muita gente nesse dia, apesar de eu ter ficado no meu quarto. Só masturbei ela msm.

Até aí beleza. Só que de la pra cá já falei com ela umas 2-3 vezes chamando pra vir cá de novo e ela vive enrolando. Combinou uma vez, mas não veio na hora nem mandou mensagem.

Vai fazer duas semanas que ela esteve aqui e até agora não saímos de novo.

Ela não me chama no WhatsApp (não que tenha essa obrigação). Enfim

Devo parar de insistir? É que gostei da guria.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/08/2020 10h07
Deve sim. Agora é a hora pra você testar ela.
Se gosta, vai vir atrás.
Se não gosta...
anônima
31/08/2020 10h09
Não procure ela mais não.
eles respondem
31/08/2020 09h51
Trate uma mulher com celebridade e ela te tratara com um fã. Segue o jogo, próxima.