A culpa é do homem por ela não querer se abrir e conversar sobre as coisas??

Ela se recusa a conversar comigo, me deixa falando sozinho, ou fala pouco e fica a maior parte do tempo calada. Porém fica envolvendo outras pessoas depois, levando nossos assuntos para eles. Pessoas da família dela e vem tbm no meu irmão perguntar se eu comentei algo dentro de casa e fica conversando com ele (ele nunca me fala nada sobre). As minhas insatisfação são vistas como besteiras. Ela n da importância quando me sinto desrespeitado, e não é atenciosa comigo, parece que só sou o namorado quando é conveniente...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/08/2020 12h34
faço as palavras do @Cainho as minhas
eles respondem
anônimo
31/08/2020 12h27
Mulheres sendo mulheres
anônimo
31/08/2020 10h42
Não.
anônimo
31/08/2020 12h32
Fale isso a ela seja transparente sempre, se ela não mudar dê um pé na bunda e lembre-se vc é fod4 e merece mt mais
31/08/2020 12h36
ela esta te usando como distração pra tirar ela do tédio, só isso, se eu fosse vc se afastava, ta te fazendo de otário na caruda