Na opinião dr vocês, é difícil achar um homem que queira namorar de verdade?
Se sim, isso faz com que vocês valorizem os homens tido por “bonzinhos” e “caseiros” quando vocês passam da idade de querer curtição?

eles perguntam
8 2
elas respondem
31/08/2020 11h05
Eu nunca tive “fase de curtição”. Sempre fui séria e valorizei homens decentes e corretos.

Só não gosto dos “bonzinhos demais”, no sentido de serem trouxas e não terem personalidade.
anônima
31/08/2020 11h04
Sim, é muito difícil.
anônima
31/08/2020 11h04
Muito difícil
Eu odeio homem que não presta, prefiro mil vezes um homem de valor
anônima
31/08/2020 11h05
Que nem encontrar agulha no palheiro.
31/08/2020 11h07
Muitos.
Não.
Nunca fui de curtição. Caseiro não combina comigo pq viajo muito.
Gosto de homem sem máscara, pode ser bonzinho ou não. O que não aguento é falso bonzinho, vulgo sonso. Paga de santo e é um cafajeste, covarde e mentiroso. Não sou Procon pra ficar gastando tempo com propaganda enganosa.
Entendo bonzinho como politicamente correto, vulgo certinho desde que tenha personalidade, brilho próprio e proatividade.
Juh
31/08/2020 11h07
nunca tive essa fase ai, conheço, fico e termino me apegando.
e sim, bem dificil achar um cara que queira mais que casualidade
31/08/2020 11h16
Nunca conheci homens assim.
anônima
31/08/2020 11h20
Não, o problema é que muitas mulheres querem relacionamento com caras que não querem relacionamento.

Vejo muito disso com as minhas amigas: o rapaz acabou de terminar com a ex, ou já teve lá não sei quantas namoradas, divorciado, mulherengo, homem de aplicativo, baladeiro, etc, e acham ruim quando não são pedidas em namoro. Um ou outro ponto fora da curva mas a maioria desses é perda de tempo, gasto de energia.
Depois ficam chorando que foram usadas.
eles respondem
31/08/2020 11h06
Tem uns que nao querem, assim como te mulher que tbm não quer algo sério. Para de afirmar algo como uma verdade absoluta
anônimo
31/08/2020 11h08
Cara, ninguem curte homem bonzinho. No maximo uma mae solo desesperada ou mulher de idade avançada (Ja que sao bem mais carentonas). Qualquer mulher com amor proprio quer mesmo um homem FORTE, com personalidade, voz ativa e seja mais do que ela mesma.