Eu queria ser bom e não ser feito de trouxa. Nos relacionamentos acabo me apegando, aceitando demais. E sendo omisso para evitar discussões quando a mulher não quer ser contrariada e assumir estar errada. Parece que eu fico com tanto medo de perder que fico tolerando muito e excedendo meus limites mesmo que não esteja satisfeito.

No meu último namoro parecia até que ela mandava em mim. Eu Não me sentia valorizado e ficava cada vez mais ressentido por minhas insatisfações serem vistas como besteiras

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/08/2020 11h38
Existe uma diferença em ser bonzinho e troxa, continue sendo uma boa pessoa mas para de ser troxa
31/08/2020 11h33
Mate pessoas.
09/12/2020 13h59
Esconda um cadáver na geladeira.
eles respondem
anônimo
09/12/2020 14h04
Faça seu papel de macho
31/08/2020 11h27
Você se apegar é normal, agora você mesmo sabe onde está errando, só tem que tomar atitude e não ser otário.
anônimo
31/08/2020 11h30
Sendo ruim
anônimo
31/08/2020 11h36
O tempo vai te moldando eh tu vai pegando as manhãs... Só não tente ser quem você não eh!! Seja sempre você mesmo eh aprenda com seus próprios erros... Errar uma vez eh errado porém aceitável agora errar 2, 3 ,4 vezes aí a culpa eh sua eh você tem que parar um pouco eh refletir aonde tá errando tanto.
anônimo
31/08/2020 12h24
comece a dizer n, a n fazer favores pra elas
anônimo
09/12/2020 14h05
Começando a ter dignidade e parar de deixa o povo pisa em você