Ai gente, meu sonho é encontrar um cara que goste de mim, pra namorar e fazer amor.
Muita gente sonha em ter um diploma, em ser rico ou viajar o mundo, mas o meu sonho é ter uma vida sexual. *-*
Deve ser tão bom... Eu poderia fazer com qualquer cara, mas não consigo. Prefiro que seja com um namorado mesmo. :)
Sim, isso é bem sério.

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/08/2020 11h43
Quer namorar comigo?
anônimo
31/08/2020 11h53
anônimo
31/08/2020 12h34
Não, ainda mais hoje em dia que os homens estão evitando as mulheres, para evitar falsa acusações de assédio, e terem suas vidas destruídas por causa de uma vagina.
elas respondem
31/08/2020 11h44
Tô assim, só q não aparece ninguém rsrsr
31/08/2020 11h49
Que bom anônima, é ótimo isso de querer namorar pra ter uma vida sexual ativa, um namorado é alguém que você pode contar sempre. Vai muito além de sexo... desejo sorte
Mas não esqueça que a vida é mais que isso.
31/08/2020 11h50
Tenha atitude e um dia conseguirá, não é pedindo para uma divindade, imaginando que um dia ele cairá do céu. Não ache que isso realmente vai acontecer.
Se valorize mais, cuide de você mesma, confie em você.
31/08/2020 11h46
Só querer infelizmente não adianta =/
31/08/2020 11h54
se tu ficar sentada em casa esperando n vai acontecer porra nenhuma
Juh
31/08/2020 11h45
eu até queria namorar, mas meu diploma da pós ganha. um emprego ganha, viagens tbm ganham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk