Aconteceu isso e eu ainda sonhei q transei com um colega do serviço

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/08/2020 11h56
uh lá lá, acordou molhada
31/08/2020 11h57
Quem nunca? ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
anônima
31/08/2020 12h36
Não kkkkkk

Só aconteceu uma vez de eu ficar com MUITA lubrificação apenas com uma conversa, parecia que eu tinha gozado antes

Motivos:

Abstinência sexual + sem pílula anticoncepcional (ela diminuiu a minha lubrificação) + conversa com conotação sexual = lubrificação de sentir a ppk ensopada e de molhar as coxas também