Estou saindo com um homem há um mês. Ele é gente boa e não parece ser galinha. Ele me manda mensagens todos os dias, mas não percebo muito esforço por parte dele. Me manda um bom dia e depois começa me mandar uma memes nada a ver que nem acho graça. Respondo só pra manter contato mesmo. O assunto que a gente mais tem é sobre viagens e lugares que queremos conhecer. Percebo que a conversa não avança. Ele não me pergunta sobre meu passado, família, sentimentos etc. Isso é desinteresse por parte dele?
Perguntei essa semana se ele está saindo comigo pq quer continuar me conhecendo ou só quer pegação, ele disse que gostaria de continuar me conhecendo. Mas conhecer como? Estou errada? Conselhos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/08/2020 12h31
Você vive de migalhas.
31/08/2020 12h23
pergunte pra ele
elas respondem
anônima
31/08/2020 12h22
Se ele não fala sobre o assunto que você quer então porque você não toma a iniciativa de falar? Agora se você falar e ele nem der atenção é pq só te ver como uma amiga pra sexo.
anônima
31/08/2020 13h09
Faz o teste, pergunta você sobre a vida dele, se ele tiver interesse apenas em te dar uns pegas, vai responder e continuar sem perguntar nada sobre sua vida.
31/08/2020 12h21
Começa a perguntar sobre o passado dele.
anônima
31/08/2020 12h42
Se você quer tanto que ele toque nesses assuntos, pq você não começa?