há grandes vantagens em ser descolado.
mas para quem fez poucas amizades na escola. e hoje sem ninguem para trocar ideia.
como começar do zero?? eu tenho um estilo meio largadão. mas to procurando um emprego.
puxo conversa com as pessoas na rua.

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/08/2020 12h22
Pra que isso? Ser descolado é chato, você ficará rodeado de pessoas falsas. Procure bons amigos e isso é suficiente. (só um conselho)
Sobre seu estilo: invista vale a pena ser bem visto.
31/08/2020 12h23
Jaqueta, óculos escuros e calça jeans.
eles respondem
31/08/2020 12h30
É só você andar como se tivesse uma arma machucando o seu quadril.
31/08/2020 12h28
Ou você é descolado ou não é.
O Chris sabe disso
anônimo
31/08/2020 12h30
Camisa e bermuda larga ja é puta estilo, mas tente não se prender a um, seja você mesmo