Conseguem namorado mais fácil do que as que nunca namoraram. Isso me intriga...
Será que quem chegou a certa idade e nunca namorou não tem valor? Não é apto pra namorar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/08/2020 12h37
Pelo contrário, as mais conservadas sempre são melhores eh + requisitadas por ex: se você eh Virgem você eh diamante no mercado em quanto as esfoladas são mercúrio.
anônimo
31/08/2020 12h36
Elas geralmente são mais abertas pra relacionamento
31/08/2020 12h36
vc tbm tem, só tem que sair da bolha
anônimo
31/08/2020 13h22
Olha em relação a isso e bem mais fácil para a mulher, se vc flertar com um cara vc consegue fácil o que quiser mas um cara pra flertar com uma mulher, dificil, pq vcs jogam na defesa e não são fáceis assim como os homens, influência da sociedade e por não querer ser “rodada”, tem mais fatores porém e basicamente isso aí
elas respondem
anônima
31/08/2020 12h36
existe uma coisa chamada labia e jogo de cintura...
As q nunca namoraram ou nem tiveram nada casual dificilmente tem a malicia.
anônima
31/08/2020 13h34
Pq já sabem dos esquemas e são bem espertas, enquanto as que nunca tiveram um relacionamento são ingênuas
anônima
31/08/2020 15h54
são mais vívidas
anônima
31/08/2020 16h15
Sei lá