Eu tenho 26 anos e nunca namorei e não sei nem o que é namorar na vida. Tenho traumas de ver pessoas da mesma idade e mais jovens namorando e quase casando. Minha preocupação é grande de não ter ninguém.
Até que Conheci uma amiga de um amigo e começamos a conversar. Como ela é solteira Resolvi investir nela com intuito de conquista-la. Saímos algumas vezes porém nunca rolou nada, apenas conversas. Conversávamos sempre por Whats, mas sou eu quem sempre inicia a mensagem, tipo se eu não mando é dificil dela mandar mensagem. Após um tempo me apaixonei por ela, mas nada dela ficar comigo. Teve um dia que no dia do aniversário dela mandei flores com uma mensagem linda declarando meu amor por ela e nada... mas ainda fico pensando nela, quero vê-la pessoalmente varias vezes... estamos conversando menos agora, ela mais responde o que basicamente pergunto do que conversar mesmo... ja pedi pra ligar pra ela pra ouvir a voz dela mas ela sempre falaou que não ia poder na hora... chamei ela pra sair tbm mas sempre aquela resposta duvidosa de vou ver e tal...
Nao sei o que fazer mais. Não sei se ela está gostando de alguém ou se só ta de boa. Vou ficar com coração muito partido se por acaso ela arrumar outra pessoa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/08/2020 13h20
Voce é muito bobo. Muito romantico. Muito pacientee. Muitoooooo.... Porem, cade a atitude? Voce é o homem da relaçao.. Enfim. Tenha malicia, e nao seja o apaixonado, qnd nao conquistou ainda a mulher desejada.

E sim, ela vai arrumar outra pessoa. Voce é carente, chato... isso é um repelente. Precisa mudar suas atitudes. Desculpa se fui rude.

Vc deu todos os indicios que é apaixonado por ela, teve chances qnd saiu com ela.. da um tempo. Esquece ela.
anônima
31/08/2020 12h56
Ela nao é afim de vc e pelo visto nao vai mudar.
Parte pra outra
eles respondem
31/08/2020 13h22
você teve oportunidades, saiu com ela e mesmo assim não tomou atitude. Agora só lamento, ela ta te empurrando pra escanteio. Você se declarou pra ela, grande erro!