2.49K  20/06/2021 22h09

Minha opinião: vi um poste que a maioria dos meninos, ainda colocaram em anônimo k quem não ficaria com mulher que transou com + de 10 pq acha rodada ou puta, falaram que só comeria... Agora me digam e se fosse mãe de vcs meninos?? Ela seria puta??
Meninas acham os machos kk rodada só pq ficou com + de 10 ?? E se esse cara fosse seu pai??...
(Essas coisas tinham que ser normalizada pq pensa só vc encontra a pessoa perfeita, se apaixona ele te come e vaza, sei que a maioria faz isso... Só pq um otario, não e homem o suficiente.. nós somos chatas de puta

Enfim... Sem discussão#paz kkk dei duas opiniões
Desculpa se escrevi agora errado tô estressada

elas perguntam
22 10
eles respondem
anônimo
31/08/2020 14h34
31/08/2020 14h17
A (falta de) qualidade do seu texto me dá vontade de te espancar.
31/08/2020 14h29
Primeiramente vamos assumir que o tamanho médio do pênis do brasileiro tenha 16 cm e que o tempo de coito seja de 10 min, com aproximadamente 2 estocadas por segundo.

Compreende-se que uma estocada seja composta por 2 movimentos, um de ida e outro de volta, logo temos que 1 estocada é 2 x 16 cm = 32 cm
Como temos duas estocadas por segundo, obtemos 2 estocadas/s x 32 cm = 64 cm/s

Como 1 min = 60 s e o coito dura 10 min, temos 10 x 60 s = 600 s/coito
Logo: 64 cm/s x 600 s/coito = 38.400 cm/coito .

Agora vamos assumir que uma mulher hipotética tenha apenas um parceiro por ano, com uma frequência sexual de 3 vezes por semana.

Como um ano tem 52,143 semanas, temos:
52,143 semanas/ano x 3 coitos/semana = 156,429 coitos/ano.

Desta forma temos:
156,429 coitos/ano x 38.400 cm/coito = 6.006.873,6 cm/ano.

Assim podemos concluir que uma mulher roda em média 60,07 km de pica por ano.
31/08/2020 14h24
A pessoa que sai com um monte pra transar, independente do gênero, da a impressão que é uma pessoa desesperada e têm grade chance de te trair um dia.
31/08/2020 15h04
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante.

Se você for lá ver, você não come.

Quero nem saber de passado de ninguém. Não vou me casar com nenhuma delas, mesmo.
31/08/2020 14h15
Sinceramente ? Com o alto número de pessoas que nem usam camisinha, não dá pra não ficar com o pé atrás...
31/08/2020 12h50
Td mundo já teve uma vida sexual, é passado. Lavou ta novo
anônimo
31/08/2020 13h19
A minha esposa deu pra uns 30 caras, e eu não ligo para o passado dela, acho que o caráter de alguém não tá agregado na quantidade de parceiros, claro que cada um tem uma visão das coisas, mas eu sei 100% que ela é fiel e que não preciso me preocupar com isso... até pq dificilmente um homem vai ser melhor na cama e no sexo que eu então nem me preocupo
31/08/2020 13h37
Quanto menos, melhor. Tem que parar de tratar esse comportamento de fornicar com todo mundo com naturalidade.

A pessoa tem que se guardar pra ter relações íntimas com 1 pessoa, se não der certo, 2. Só assim pra a união não ser muito impura.
20/06/2021 19h56
Não me importo com isso, eu tinha uma amiga que o apelido dela era Bayblyde.
15/06/2021 23h18
Rodada(o): já deu ou comeu várias pessoas, quanto mais deu mais desvaloriza, igual carro.
Puta(o): usa o sexo como moeda de troca, ganhando dinheiro, objetos, serviços, vantagem ou prazer, relação sexual sem amor.
Esses são os significados que dou a essas palavra, não importa se é pai, mãe ou filha, ou até eu mesmo.
31/08/2020 22h42
Uma mulher que roda bolsinha
anônimo
31/08/2020 14h33
Ridículo chamar uma mulher de rodada mas a pergunta que eu vi foi uma mulher quem formulou aí fica pior ainda
anônimo
31/08/2020 13h16
Um homem rodado não tem nenhum efeito colateral, o pau dele vai ficar do mesmo tamanho e grossura, fora que ficará bem visto perante a sociedade.

Mulher rodada fica marcas, você já percebe na aparência da buceta e do cu, os lábios são mais saltados e molengos e mais escuros, o cu fica todo engelhado e quando você enfia o pau tá toda larga, filhote, perde valor na sociedade.

Só homens sem experiência e inocentes, namoram resto dos outros.
anônimo
31/08/2020 16h17
Uma tipo a Anita.
31/08/2020 22h47
Puta é rodada, mas rodada não é obrigatoriamente puta
15/06/2021 23h02
Para mim é uma mulher promiscua ou seja transou com mais de 3 em um ano...
Minha mãe creio que não é, mas meu pai como a grande maioria aqui com certeza deve ser rodado.
16/06/2021 00h07
Depende da idade tbm né, se tem 16 e já deu pra 10 caras, essa não ta dando, ta distribuindo. Agora uma que já tem seus 22/23 pra cima, normal.
anônimo
16/06/2021 00h09
São tudo vagabunda aí.
20/06/2021 19h38
O que quer dizer a expressão "mulher rodada"? O por quê de nós usarmos essa expressão?
Vamos a explicação. Preste muita atenção para não sair falando besteira depois!

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em:

7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:

420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!

Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:

3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!

Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!
Exercícios Resolvidos: Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?

Resolução: Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado... É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi desvirginada no
caso: 25 - 17 = 8

E como são 10 KM por ano: 8 x 10 = 80 KM.

R: A moça rodou 80 KM.

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:

"João, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!!" Simples, não?

Dedução da Fórmula:

KM = 10(Ia - Id). Onde: KM = Quilometragem. Ia = Idade Atual. Id = Idade do Descabaço.

Eu sugiro que estas informações sejam esclarecidas a todos os seus amigos e amigas, que andam utilizando o termo mulher rodada de forma indevida.
Caso alguém que você conhece ainda não tenham alcançado a quilometragem padrão ou que já tenha alcançado os primeiros 5.000 KM, é altamente recomendável que se faça uma revisão o quanto antes!!!!!
20/06/2021 19h54
Eu até casaria sem problemas. Experiência ela te.m. o que vai me satisfazer não é a opinião de a ou b e sim o bom sexo e convivência que teremos
anônimo
20/06/2021 21h29
Qualquer uma que rode mais de 100km por dia... Taxista, Uber, Motorista de ônibus...
elas respondem
31/08/2020 14h38
São coisas totalmente diferentes, mas parece que o mesmo homem que já saiu com 20, não aceita uma mulher que tenha feito o mesmo, ok direito dele, mas isso é no mínimo hipocrisia.
Por isso garotas, cuidado com os tipos que vocês saem, o mesmo que te joga confetes e celebra a sua "liberdade", é o que vai te taxar de "rodada" depois.
31/08/2020 14h01
Esse termo é muito ridículo e infantil.
Existe escala pra isso agora que não estou sabendo? Kkkk
Óbvio que algumas pessoas são mais experientes, e também há aquelas que são promíscuas. São duas coisas diferentes, mas o pessoal costuma colocar tudo no mesmo cesto.

Falando por mim, eu não estou nem aí pra vida sexual de ninguém. O importante é como ele se comporta estando em um relacionamento sério.

E nem vou entrar nos detalhes absurdos de que a vagina fica larga e bla bla bla. Só ignorante que não entende nada do corpo feminino pensa assim.
anônima
20/06/2021 22h09
Eu já falei aqui e repito, pois, não gosto desta palhaçada!
Se ambos transaram juntos, pelo menos, digam que foi bom e, se respeitem, pois, ambos fizeram a mesma coisa e, este hábito de usarem "as mulheres" ao mesmo tempo que falam mal das mesmas, diz muito do caráter do homem.
Da mesma forma que ninguém deve confiar em uma fofoqueira, pois, pode ser a próxima vítima, a lógica funciona para descartar um homem deste tipo na hora de escolher um futuro marido, pois, não dá para confiar em um homem que fala mal de todas as mulheres com quem ele se deitou.
31/08/2020 23h14
A maioria desses meninos não pegam nem o covid. Outros, homens falam por conveniência do machismo. Praticam da hipocrisia: pois eles transam, mas adoram rotular mulheres que transam, principalmente na internet. Igualmente algumas puritanas, que tbm adoram usar de termos de pretexto pejorativo para rotular mulheres com histórico de vida sexual. Porém, curtem um homem "maduro" com uma certa "experiência sexual" (o mesmo que transou com uma virgem no passado) e aos homens.
Como se isso, denegrisse alguém por ter escolhido transar ou, como se o caráter de alguém fosse a genitália. Supondo este absurdo, se o fosse a genitália desses anda mal cuidada, pois perdem tempo cuidando da dos outros.
Além de serem extremamente inseguros. Vivem na insana ilusão de que o conceito deles aplica-se a realidade: ou seja, que eles(as) são as únicas opções do mundo para a pessoas experientes. Super "especiais" ~
É isso que significa: reproduzir termos que ofende as pessoas, também não é legal, pense nisso, moça.
anônima
31/08/2020 16h16
Uma vagabunda qualquer
anônima
31/08/2020 14h38
Ser "rodado" é só um termo para pessoas que já passaram pelas "mãos" de muitas pessoas. Mas não significa que um vale mais ou vale menos por ser rodado, cada um sabe o melhor que faz com sua própria vida.
Não entendi o motivo de tanto estresse e revolta.

Conheço um cara que já transou com mais de 30 e só tem 20 anos, isso não me agrada, pois prefiro pessoas que tiveram poucos relacionamentos como eu, não me sentiria bem me relacionando com alguém assim. Mas isso tbm não descarta 100 porcento que eu tenha algo com alguém que já foi rodado, não é minha preferência mas pode acontecer, a vida é uma caixinha de surpresa.

Cada um com suas preferências, basta vc achar quem tenha ideias iguais a suas. E é bom respeitar as opiniões opostas a sua pois pessoas não são iguais, não tiveram educações iguais a sua, não tem psicológico igual o seu... Etc
anônima
31/08/2020 22h43
ficaria sim, o meu problema é ser tratada como só mais uma, é disso que eu não gosto. Ficaria, mas só se eu fosse mais especial pra ele.
anônima
15/06/2021 23h02
Obs
anônima
16/06/2021 00h12
Assim,
Acho que não cabe a mim dizer o que é ou quem é uma mulher ou um homem rodado. Acredito que se a pessoa é solteira ela fica com quem e com quantos ela quiser, eu não tenho nada a ver com isso, e se é errado ou não também não cabe a mim julgar.
20/06/2021 19h12
Quem roda muito.
Algo fora disse é reclamação tosca.