Ex: A maioria das pessoas não sente vontade de empurrar alguém nos trilhos do trem/metrô quando aparece uma oportunidade, já outras até pensam em fazer isso e algumas até fazem.

Pra você, uma pessoa que pensa em fazer uma maldade quando a oportunidade aparece, é quase tão mau quanto aquela que faz?

eles perguntam
5 0
elas respondem
31/08/2020 14h28
Não diria ser quase tão, até pq nao passam de pensamentos, ne
anônima
31/08/2020 15h01
Não, se vc só pensa não. Os seres humanos ainda são animais da espécie homo sapiens-sapiens com seus instintos seja alegria, raiva tristeza, medo em fim. Mas aí surgiu a lei de que não pode matar para que a gente pudesse conseguir viver em sociedade. aí vc nasce com seus instintos e é criado desde criança para obedecer as leis de não matar. Tem gente que deixa o instinto falar mais alto, a raiva falar mais alto e acaba cometendo crimes. Agora vc pensar vai ser normal, só não faça o crime e nem ameace a pessoa que isso que já tá bom kkkk
31/08/2020 15h03
não sei
anônima
31/08/2020 15h04
Óbvio
anônima
31/08/2020 13h43
É né...a lei do retorno não falha... tudo o que você faz aqui, você paga um hora outra...