Uma mulher por mais que ame um homem ela nunca diz pra ele que o ama, ela só dá aqueles sinais, e fica esperando o homem tomar atitude, não só isso mais também em outras coisas durante o relacionamento, no meu caso até na hora do beijo ou transa eu tinha que tomar iniciativa. Porquê?

eles perguntam
13 4
elas respondem
31/08/2020 14h04
Mulher que toma atitude se fode
31/08/2020 23h51
Eu tenho atitude ...
De ficar sentada esperando ele vir kkkkkkkkkkkkkk
31/08/2020 14h04
Não sei, só sei que eu tomo atitude.
anônima
31/08/2020 16h24
Eu tenho atitude.
anônima
31/08/2020 23h51
Eu tomo atitude
31/08/2020 22h45
Eu sempre tomo
31/08/2020 16h49
Só tomo qd eu me sinto segura.
Se eu não amar, prefiro me calar. Se o sentimento não for igual, não mentirei. Não sei falar "eu te amo" só para agradar.
Dou sinais para o cara tomar atitude. Sou tímida. A-hahaha!

Durante o relacionamento, huuuummm... estranho, ela não tomar iniciativa, dependendo da época do mês... sei não. Acho que a generalização não procede. Qd há vínculo, as partes são mais ousadas. Estranho mesmo. Acho que vc que deu azar ou vc só procura mulheres frias.
anônima
31/08/2020 16h26
Vergonha, medo de parecer oferecida ou no meu caso de parecer pra algum emocionado q tô mto na dele.
Quando a gente demonstra o q sente, as chances de ser feita de gato e sapato são grandes.
31/08/2020 13h55
Nunca?!? Tem certeza? Não sou mulher então rsrs.

Moço, algumas mulheres realmente têm mais dificuldade para mostrar interesse e sentimentos, assim como alguns homens também têm.
Acho que você só não teve sorte em encontrar alguém mais pró ativa.
anônima
31/08/2020 16h22
Tomam sim mas assim como mulheres existem homens que dão fora
anônima
31/08/2020 14h03
Eu já disse "eu te amo" pra um homem, meu pai kkkk.

Zoeira a parte vai conforme a personalidade mesmo, tem mulher que vai dizer que te ama muitas vezes porque não tem medo/receio/travas de relacionamentos antigos pra se expressar emocionalmente ou ela é naturalmente assim mesmo tendo traumas anteriores, pode ter outra que só diz às vezes quando sente que tá no momento certo/adequado ou confiança pra falar, outra que dificilmente vai dizer, porém se ela te ama repara nas atitudes, ela pode demonstrar que te ama assim.
31/08/2020 14h00
Por causa das experiências. E tb nao há uma generalização quanto a isso. Depende dos envolvidos.
Tem caras vc se apaixona e sabe que esta sendo retribuida, é reciproco. Como tb tem caras que vive em cima do muro, as vezes é bom saber o momento certo pra evitar se frustrar ainda mais.
Nem sempre da pra entregar o jogo...

Tb tem a insegurança, pra qualquer iniciativa vc tem que saber que nao será rejeitada. Sempre bom se expor e falar o que sente, pra da um passo seguro
31/08/2020 13h56
"Uma mulher por mais que ame um homem ela nunca diz pra ele que o ama"...

Tem o risco dele sair correndo, tem homem que não tem maturidade para isso.

No seu caso, pode ser da personalidade dela agir dessa maneira - ou melhor, não agir - nunca vi casos de mulheres apáticas assim.
eles respondem
31/08/2020 14h09
Nada a ver isso aí...
Você deve estar falando de uma pessoa específica. Nem todo mundo é assim. Se todas as pessoas que você se relacionou são assim, você é um imã de atrair gente mole, rs.
anônimo
31/08/2020 23h54
Pq são frouxas
31/08/2020 22h40
Também não entendo