Uma das maiores expressões desse fenômeno orwelliano, sabe, são essas pessoas que se trancafiam em casa por meses a fio por causa de um medo insensato. Não suficiente, passaram também a fiscalizar da maneira mais paranoica possível todos os passos de todo ser humano que estejam ao seu alcance.
Estou certo que já li de passagem um texto de algum autor decente e relevante sobre o tema, mas texto e autor não me vêm à cabeça agora.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
31/08/2020 18h03
A mídia de massas