Sei lá, sei que é ridículo ser assim mas sei tbm que igual a mim tem é muita gente.
Vontade de sempre postar que está feliz, que é amado, que tem muitos amigos, que frequenta lugares bons, que come boas comidas e enfim...
Já me vi indo a lugares sem estar afim só pelo status que a foto que iria postar nesse tal lugar iria me dar e assim em diversas situações.
Ano passado fiquei sem instagram por 7 meses pra parar de ficar gastando dinheiro com coisas que n me faziam feliz para fingir felicidade pra um monte de gente que n me importa. Não queria apelar pra isso de novo alguém tem alguma dica em como melhorar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/08/2020 14h39
Desperte, Saia da matrix. Deixe de ser uma mera escrava do sistema!
31/08/2020 22h19
ocupa a cabeça com outras coisas, vai ler um livro, assistir filmes, quando sair com os amigos desliga o celular, isso vai te impedir de tirar fotos
elas respondem
anônima
31/08/2020 14h52
Também sou assim e é horrível msm.
Uma vida falsa desprende muita energia. Mas começa se sabotar sempre que ver que vai fazer algo só pra publicar e não por querer viver msm.
anônima
31/08/2020 14h56
Nossa