Eu tenho 18 vou fazer 19, e gostaria de falar com as mulheres só bem tímido, a minha vida inteira nunca foi de falar muito com as mulheres e nem ter amiga, e gostaria de conseguir conversa tranquilo sem travar e claro se possível conseguir conquistar uma garota, mas não consigo chego próximo da até falta de ar quem poder ajuda agradeço.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/08/2020 14h44
Seja você mesmo, vá com calma, a gente não morde rs, só se pedir.
anônima
31/08/2020 17h00
Já fui assim, tinha pavor de homens. Só q eu era bv e virgem. Depois q perdi o medo de beijar só foi kkk
eles respondem
31/08/2020 14h43
É normal, não tenha medo
anônimo
31/08/2020 14h45
O único jeito de vencer um medo é se jogando de frente com ele,não tem outro caminho. Ou você vai falar com alguma mulher mesmo com medo ou vai passar a vida se lamentando... Quanto mais você se expõe ao medo,mais você vai se acostumando e tirando do seu consciênte esse "falso perigo".

"Faça seus medos terem medo de você,nunca ao contrário"
anônimo
31/08/2020 14h44
o máximo que pode acontecer eh ela te denunciar de assédio sexual por você ter dado um boa tarde.
anônimo
31/08/2020 14h52
Melhor ir com bastante calma e o seja o mais natural possível. Por isso a importância de se ter amigas, isso porque fica mais fácil e vc ganha certa familiaridade com o sexo oposto ao conversar.
anônimo
31/08/2020 16h58
Sad
anônimo
31/08/2020 17h00
A única forma de vencer isso é tentando, se acalme e tente mais vezes, aos poucos você vai se soltando.