https://www.metropoles.com/brasil/justica/reforco-na-seguranca-stf-vai-gastar-r-171-mil-com-armas-de-fogo?amp&__twitter_impression=true

A eles está reservado o HORROR do uso de armas, você que se defenda com livros, flores, empatia, etc.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
31/08/2020 23h04
Gangue é o tá lá no Palácio do Planalto meu querido.

https://i.ibb.co/rMnQHp6/images-19.jpg
anônima
31/08/2020 23h59
O mesmo vale pros famosos e políticos de esquerda da lacrosfera que são contra o porte de armas mas andam com seguranças armados.
Não tenho nem palavras pra definir o povo brasileiro que apoia o desarmamento e deixam se influenciar pra quem tá pouco se fodendo pra eles.
eles respondem
31/08/2020 15h01
Armas de fogo?? Como assim?
Eu jurava de pés juntos que era só colocar filtro de Antifa nos avatares de redes sociais e fazer a pomba "Sou da paz" com as mãos...

Em tempo, o STF nada mais é que o escritório jurídico "mor" das maiores organizações criminosas do país. Esses lixos deveriam ser substituídos por tribunais privados locais e cada um dos 11 vermes deveria ficar à frente de um pelotão de fuzilamento do exército auronegro. De preferência, enfileirados para economizar bala.
31/08/2020 23h38
Pior foi a aprovação de compra das férias em dobro para membros da justiça.
anônimo
31/08/2020 23h32
https://i.ibb.co/CJkkr2G/IMG-20200831-232619-896.jpg
https://i.ibb.co/6Bh93Zb/IMG-20200831-232629-791.jpg
https://i.ibb.co/s6HT590/Screenshot-3-11.png

...
anônimo
31/08/2020 23h40
Rapaz, esse STF é uma quadrilha organizada. Puta que pariu, os caras mandam e desmandam, fazem as leis do jeito que querem. Bando de cornos fudidos.
31/08/2020 20h04
Mas isso é o reflexo da esquerda, pequeno gafanhoto.

Capitalismo pra mim e socialismo pra você.
Hospital privado pra mim e SUS pra você.
Armas pra mim, e desarmamento pra você.

Dinheiro pra mim e pena pra você.

Um supremo mal intencionado e com pose ditatorial, impossível dar certo isso aqui. E os senadores, que em tese têm poder para barrar as merdas do supremo, se calam diante de tudo, ficam só sugando e gastando o que os pobres trabalhadores suam para conseguir.

Cadê os esquerdistas zé ruelas para dizer que tem polícia e que eles não precisam disso? Ué, só chamarem o 190 como qualquer um faz quando está com problemas. Eles deviam se defender com livros e não com armas, hipócritas do krl.
31/08/2020 23h11
Mais de milhões com refeições.
Esses aí são os deuses que manda no Brasil. Presidente é fixinha perto desses 11 urubus
anônimo
31/08/2020 23h52
O povo é otário e faz tempo que é assim, povo submisso
31/08/2020 22h26
As vezes dá vontade de virar um herói e ser eternizado na história. Eu mataria essa corja que está no STF e "salvaria" a pátria. Me mataria em seguida. Teriam substitutos para Eles, porém eu desencadearia o ódio nos outros também.
31/08/2020 23h10
Sem supremo não a democracia, o que você pode não gostar é das regalias dos magistrados
anônimo
31/08/2020 23h51
Acho engraçado essa coisa de tiozão de zap falar do STF uns 10 anos atrás nem sabiam que existia o STF. Quando STF barrou investigação do filho do Bozo e agora pouco quando foi concedido habeas corpus ao Queiroz, não vi nenhum bolsomion dizendo que isso é ditadura. Ditadura que favorece os filho do Bozo kkk