Se uma garota que vocês ficam às vezes sem ser nada sério, começasse a conversar e talvez sair com o melhor amigo de vocês, achariam ruim? (Esse melhor amigo não saberia de vcs). Deixariam de sair com ela?

elas perguntam
9 1
eles respondem
01/08/2016 21h02
Fiquei me perguntando porque você sairia com o melhor amigo do cara que você tá ficando mesmo que você só esteja ficando mas isso soa um pouco oferecida. Eu não sairia com você não.
31/07/2016 19h18
Na boa, depende dos meus sentimentos... se eu realmente não gostasse dela no sentido de querer propor uma relação séria e tal... eu sinceramente não ligaria, tipo, nós somos amigos, temos uma atração "carnal" um pelo outro sem envolver sentimento... de boa não me importaria, e continuaria sainde de boas, maaas se eu visse que vcs dois estavam se envolvendo de verdade, daria o maior apoio e com certeza me afastaria... agora se eu .. lá no fundo gostasse de vc, aí ficaria chateado sim..

*Detalhes, se fosse com meu melhor amigo... ele saberia de eu e vc...

Espero ter ajudado Anônima =D
01/08/2016 21h05
Quer pegar os dois, entao?
01/08/2016 21h29
Tá brincando né? É lógico que a maioria iria parar de ficar com você se soubesse disso. E nem é pela questão da menina, mas a amizade. Ficante ou namorada dos meus amigos pra mim é homem. Vai me dizer que no lugar dele você aceitaria isso? Seria sacanagem você fazer isso ainda mais sem o amigo do seu ficante saber.
anônimo
31/07/2016 18h49
Escrevo essa resposta apenas para colocar que sou um daqueles que nunca ficariam com uma garota e que pensam apenas em relações mais sérias, então alguns homens ficam por fora dessa situação, talvez isso ajude a entender.
anônimo
31/07/2016 20h21
Eu não ficaria mais com você.Mas por que você quer sair com o melhor amigo dele?
01/08/2016 20h56
Se não está rolando nada entre a gente, não vejo problema.
anônimo
01/08/2016 23h01
sendo bem sincero, nunca mais falaria com vc com toda certeza
02/10/2016 16h47
Eu não recomendo isso para os homens e tão pouco para as mulheres. Mas se mesmo assim você for fazer, pelo menos tenha certeza que o outro cara não tem a minima vontade de ficar com você. Eu saia com uma garota, mas não era nada sério, era só pegação. SEMPRE DEIXAMOS ISSO CLARO. Ela era bissexual e um dia inventou de rolar um pega entre ela, uma amiga e eu. Rolou... não demorou nem 2 dias pra ela descobrir que era afim de mim. Eu não tinha sentimento nenhum por ela e a amizade acabou terminando depois disso
elas respondem
anônima
02/10/2016 16h41
Eu já fiz isso,pra fazer raiva ,mostrar que se ele não desse assistência outro daria, pior coisa ! Não recomendo... ouço até hoje às conversas sobre esse assunto e nego até a morte claro