Bom ...tenho 19 anos e algumas pessoas na minha família não gostam de mim
Eu juro nunca fiz nada , simplesmente alguns não se aproximam muito e olhe que já tentei pra caramba
Tem uma prima mesmo que eu fui no casamento dela ela abraçou todos os convidados com alegria e comigo foi friamente...
Minha própria mãe nem liga muito pra mim já com minha prima trata como se fosse filha dela
Será que se um dia eu der a volta por cima e virar juíza federal isso vai passar?
Não quero me aproximar deles nessa situação pois aí ficaria claro que seria interesse
Mas tipo quero passar na cara deles que a desprezada deu a volta por cima

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
31/08/2020 15h28
Pensando assim fica difícil dar a volta por cima, pense apenas em alcançar o que é bom para você, um passo por vez.
anônimo
31/08/2020 16h27
Esse tipo de valor é de gente interesseira, sua família deve te valorizar porque você está viva.
elas respondem
31/08/2020 15h26
Se elas não gostam de você pra que quer a valorização delas ? taca o foda-se.
anônima
31/08/2020 15h26
Vou editar minha resposta já que não serviu
anônima
31/08/2020 16h21
Ok
anônima
31/08/2020 16h24
Vão valorizar o seu dinheiro e n vc. Eu n iria querer aproximação a esse preço.
31/08/2020 16h28
Bem, vou torcer para que você dê a volta por cima e saia dessa de cabeça erguida. Porque eu sei o que é se sentir desvalorizada e preterida.