Ele n tem experiência sexual, ele não tem experiência com beijos, ele não tem experiência em relacionamentos, ele não tem experiência com mulheres, ele não tem experiência com porra alguma. E não consegue ter várias

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
31/08/2020 16h05
Quer a sinceridade mesmo? Pra maioria das mulheres homens assim não são interessantes.. eu disse a maioria tá.. claro que deve ter algumas que curtem
31/08/2020 15h56
Não necessariamente
anônima
31/08/2020 15h57
De forma alguma.
anônima
31/08/2020 15h58
Não
anônima
31/08/2020 15h58
Não.
anônima
31/08/2020 16h00
Eu gosto dos 2 tipos. Os 2 tem seus pontos positivos.

O experimente vai poder me ensinar muita coisa nova, o inexperiente vai trazer esse encanto de ser eu ser a primeira dele ou ainda a parte fofa dele não tem jeito ainda com uma mulher, eu gosto disso também.
31/08/2020 16h03
Se ele for feio e pobre and desinteressante ele não vai ser interessnate, isso aí não muda em nada.
anônima
27/05/2021 13h30
Depende, eu prefiro mais experientes, não aqueles tarados, mas experiente que saiba usar na hora certa, mas também gosto de homem com pouca experiência, mas tem uns que são muito tapados aí eu não gosto não
eles respondem
31/08/2020 15h56
Sim, mulher gosta de ver atitude, o cara mostrar que sabe. Dificil elas querer um padawan para ensinar
26/12/2020 11h30
Claro, né KKkk Por isso que fico preocupado em ser virjão tardio. Quanto mais tempo eu demorar pra deixar de ser virgem, mais difícil será encontrar alguma mulher querendo relacionamento com virjão tardio Fracassado feito eu.