Odiar homem é inevitável.
anônima
31/08/2020 16h32
Não sei
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h04
Se vir desde a criacao, cria homens desequilibrados, depressivos e bastante agressivos, ja que nao desenvolvem o lado emocional.
anônimo
31/08/2020 17h31
qualquer coisa que homem faz/diz é colocado como uma coisa absurda e errada. homem é condenado por ser homem. só ver essas feminazi do site, só ver as respostas delas, pegam um caso e usam isso pra justificar aquele discurso manjado delas, só conseguem repetir o que os "intelectuais" falam.