Principalmente os mais jovens.
Não é meu local de fala, mas converso sobre com minhas amigas héteros e todas elas falam o mesmo. É difícil encontrar um cara legal, que não seja babaca e machista, boa parte dos homens tem aquele discurso de "virgem, rodada pipipopo" quando transa com uma garota fala que "comeu" pros amigos, fora os comportamentos mais tóxicos como assédio, ou o "amigão" que se aproveita da mina bêbada. Não falo só pra se relacionar mas pra conviver, quando eu estava no ensino médio, soube através de um amigo que os meninos comentavam quem eles comeriam, a posição sexual que fariam, ficavam olhando para o corpo das meninas e comentando e etc.
Então não adianta levar cantada de 10 caras, se 8 são escrotos, por exemplo...

Eu tbm já presenciei grupo de homens conversando e tendo esse mesmo tipo de papo, mas um pouco mais leve (provavelmente por conta da minha presença).

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/08/2020 16h37
Sempre fui legal e nunca achei ninguém.
anônimo
31/08/2020 16h48
Pessoas em grupos tendem a ser mais idiotas, mulheres só são mais sensíveis a essas idiotices.
anônimo
31/08/2020 16h57
As pessoas quando estão em grupo, tendem à agir de um jeito idiota. Junte isso a adolescentes e a merda está feita. Mas saiba que nem todos agem assim, eu também discutico com meus colegas sobre vocês mulheres. Eles me dizem que apesar de se arrumarem e se esforçarem, não encontram uma garota bacana, somente umas oferecidas.
E apesar de eu ser legal, tratar bem as mulheres, ser arrumado, e sei conversar bem, estou no mesmo barco que eles. Ou seja, somente essas coisas não é necessário pra arranjar alguém.
anônimo
31/08/2020 16h53
Ja parou pra pensar também que as meninas só se envolvem com os escrotos? Que os mais legais sao jogados pra escanteio e ficam na zona da amizade?
Pra mim, se a mulher só se relaciona com cara que nao presta, pra MIM, nao sao só os caras o problema, mas sim a mulher, seja pela sua falta de filtros de exigencia, ou simplesmente por se atrair por caras com personalidade e aparencia especificas.
anônimo
31/08/2020 21h54
Vai lacrar pra la sapatão
elas respondem
anônima
31/08/2020 16h54
Eu não tive dificuldade pra achar homens bacanas, juro pra ti que fui mais bem tratada por homens do que por mulheres (sou bi), inclusive o melhor namoro que tive foi com um cara.

Tem um monte de homem que não presta também? Tem, a rodo assim como mulheres, mas também tem pessoas que gostam mesmo de se envolver com quem não presta e depois fica reclamando.
anônima
31/08/2020 16h51
Concordo.