Pq quando a mulher demonstra ta afim o homem a ignora mais ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/07/2016 19h18
Se tá desinteressada e fico do mesmo modo.
Pra que isso?
Mas deve ter quem goste...
Como disse antes:

As pessoas andam com essa mania pra mostrarem alguma coisa...
Não querem ser a primeira a ligar
Não querem ser a primeira dizer que ama.
Não querem ser a primeira a enviar mensagem
Não pedem desculpas
Não respondem mensagens
...
E não sabem por que estão sozinhas.
31/07/2016 19h16
não me atrai nem um pouco... uma mulher sem interesse não tem nada a atribuir na possivel relação
31/07/2016 20h04
A mim nao atrai nenhum pouco...mulher desinteressada, nem perco meu tempo
anônimo
31/07/2016 20h07
Não é verdade. Eu só passo a gostar de alguém quando a pessoa me dá alguma atenção.
elas respondem
31/07/2016 19h24
Pq alguns homens gostam da ideia de ter o desafio de despertar o interesse de uma mulher.
anônima
31/07/2016 19h21
Homem odeia mulher grudenta,que demonstra estar muito interessada,só uma dica.
anônima
31/07/2016 19h23
Eles gostam sim!!!! Não to falando das que tratam mal nem das que humilham nem nada disso, mas pelas experiências eu já percebi que eles gostam mais e se sentem mais instigados com garotas que não demonstram tanto, que deixam um ponto de interrogação na cabeça deles
31/07/2016 20h23
Bom.n sei ao certo, mas acredito q independente de ser apegada ou desapegada...suas atitudes é q vão fazer o homem se interessar n...o modo como vc é q vai despertar algo...
Ja percebi q homem gosta de mulher empoderada, q n se importa com a opinião alheia,...
Mas aí tbm varia de homem pra homem...

No tempo q eu era apegada só me fudi...hj sou totalmente desinteressada.