As mulheres desisteressadas atraem mais os homens?

0
974
10a
Pq quando a mulher demonstra ta afim o homem a ignora mais ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
10a
Se tá desinteressada e fico do mesmo modo.
Pra que isso?
Mas deve ter quem goste...
Como disse antes:

As pessoas andam com essa mania pra mostrarem alguma coisa...
Não querem ser a primeira a ligar
Não querem ser a primeira dizer que ama.
Não querem ser a primeira a enviar mensagem
Não pedem desculpas
Não respondem mensagens
...
E não sabem por que estão sozinhas.
não me atrai nem um pouco... uma mulher sem interesse não tem nada a atribuir na possivel relação
A mim nao atrai nenhum pouco...mulher desinteressada, nem perco meu tempo
anônimo
10a
Não é verdade. Eu só passo a gostar de alguém quando a pessoa me dá alguma atenção.
elas respondem
4
10a
Pq alguns homens gostam da ideia de ter o desafio de despertar o interesse de uma mulher.
anônima
10a
Homem odeia mulher grudenta,que demonstra estar muito interessada,só uma dica.
anônima
10a
Eles gostam sim!!!! Não to falando das que tratam mal nem das que humilham nem nada disso, mas pelas experiências eu já percebi que eles gostam mais e se sentem mais instigados com garotas que não demonstram tanto, que deixam um ponto de interrogação na cabeça deles
Bom.n sei ao certo, mas acredito q independente de ser apegada ou desapegada...suas atitudes é q vão fazer o homem se interessar n...o modo como vc é q vai despertar algo...
Ja percebi q homem gosta de mulher empoderada, q n se importa com a opinião alheia,...
Mas aí tbm varia de homem pra homem...

No tempo q eu era apegada só me fudi...hj sou totalmente desinteressada.