Vamo lá,Eu sempre fui um cara muito introvertido,quieto e observador e minhas relações sempre foram boas,até chegar na parte de paqueras,namoradas e etc.Sendo mais direto quando eu tinha 13 anos eu descobri que uma menina gostava de mim então fui falar com ela,depois de um tempo a gente começou a namorar e por algum motivo no mesmo dia, não sei o que aconteceu eu simplesmente exclui o número dela e bloquiei todas as formas de comunicação com ela,eu passei mais ou menos um ano sem lembrar dela,sem saber que ela existia, então a gente se encontrou e ela contou tudo que aconteceu,que eu bloquiei ela sem motivo,eu me lembrei e realmente não tinha motivo,fui falar com um amigo que era psicólogo e ele falou que meu cérebro está negando eu namorar com ela,mais expliquei pra ele que eu tentei namorar outras pessoas e não dava certo acontecia a mesma coisa e ele falou que não sabia desde então estou com essa dúvida até hoje e não consegui namorar ninguém até hoje.Me ajudem ai

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/08/2020 16h37
Não namoro prostitutas.
anônimo
31/08/2020 16h39
Nunca namorei na minha vida e já tenho 24 anos, nem penso mais em namorar pq a "ficha nem vai cair" que estou namorando, nem vou saber como agir já que nunca vivi isso.
Até os 20 isso me incomodava muito mas de lá pra cá vem me incomodando cada vez menos.