Se 2 caras passam por vcs e vc sabe que eles vao virar a cabeça pra olhar ela, vc vira também pra intimidar eles ou segue seu caminho?
E se algum cara fizer comentario ou tocar na sua namorada quando vc tiver junto, o qur vc faz?
eu só sei resolver essas coisas na briga e intimidação, mais sei que não tem pra qur brigar sempre, então como resolver essas 2 situações?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/08/2020 16h52
31/08/2020 16h54
Olhar todo mundo olha, nem que seja de relance, nem que seja no automático. Mas daí tocar a pessoa já fica complicado, é provocação. Nessas horas quem tem que resolver alguma coisa é quem está sendo importunado(a), não é nem quem está ao lado. A pessoa quando se respeita e respeita o companheiro, já dá um "chega pra lá".
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h02
Na primeira opção eu evitaria olhar pra trás seguiria o caminho de mãos dadas com ela.

Na segunda opção. Se o malandro fzr comentários ou tocá-la eu passaria o meu braço em volta dos ombros dela e traria o corpo dela bem mais perto de mim e beijaria ela.

Esqueça esse lance de resolver na briga isso vai te trazer problemas. Isso me faz lembrar de um caso de um conhecido que estava em uma festa com a namorada, o cara deu em cima da namo dele e ele partiu pra briga. o maluco tava armado e atirou nele.
31/08/2020 17h05
Qualquer reação minha será vendo a atitude "dela"
Olha todo mundo vai olhar, a reação dela que dará minha reação.
Jamais brigaria com alguém que olhou ou deixou de olhar. Se ela der moral aí sim, cada um para seu lado.
anônimo
31/08/2020 17h04
Deixando ela cmg.