É triste não ter como mudar sua aparência porque vc não tem direito. Ninguém se interessar por vc. Gorda, feia e pobre.
Meu ex me disse um dia que ninguém ia me querer, pois é.
Eu não tenho condições de me arrumar
Emagrecer
Ter um cabelo legal :((
Minhas irmãs são bonitas e eu tenho inveja pq elas são mais velhas que eu e são melhores, eu sou um fracasso. Eu não sei onde errei. O que eu fiz pra nada da certo.. não sei me vestir.. eu n queria existir

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/08/2020 17h01
Moça nunca nem namorei.
beleza não é o meu forte
nem por isso fico me colocado tão para baixo.
Para com isso.
anônimo
31/08/2020 17h52
Quanto drama.

ZzZzZzZz...
anônimo
31/08/2020 16h56
kkkkkkklll

É a vida
anônimo
31/08/2020 17h03
Deixa de ser fútil.
31/08/2020 19h07
mostra suas irmãs pra nós aí
31/08/2020 22h07
vou mandar o papo, vc tmbm é relaxada, gorda?! da pra emagrecer tranquilo, entra numa academia, nunca vi mulher que treina e n é gostosa, cabelo? cuida dessa porra ai, n mete essa, nd da certo? incompetência sua uai.
anônimo
31/08/2020 22h09
Tbm sou o mais feio da família, sei como é.
elas respondem
31/08/2020 16h57
Calma, vamos com calma.

Por que você não pode emagrecer? Hoje em dia dá pra fazer inúmeros exercícios em casa para o corpo.
Para cabelo e pele também têm várias e várias receitinhas caseiras para fazer.

Tem que se esforçar um pouco, mesmo que os resultados não sejam imediatos. E sei que é difícil não se comparar, mas fazê-lo também não vai te ajudar em nada. Ao contrário, vai te deixar mais pra baixo ainda.

Invista em você, não só fisicamente mas como intelectualmente.
31/08/2020 16h56
Oh querida você sabe o que não gosta em você então tente mudar não por ex ótario mas por você, pra se sentir bem.
anônima
31/08/2020 16h58
Olha moça, se você quer mudar sua aparência, FAÇA POR VOCÊ, não ligue pro que essas pessoas dizem, se ame do jeitinho que você é, VOCÊ É linda, VOCÊ É SUFICIENTE, ame cada pedacinho de si.
Não se compare, isso não é saudável.
anônima
31/08/2020 16h54
Trabalhe p investir o dinheiro em vc
anônima
31/08/2020 17h55
Sendy?
anônima
01/09/2020 00h10
Vc é a mesma q se acha inferior ate em relação a primas e tias q chegou a me mostrar uma foto delas todas juntas?