Trabalham mais, mas ganham menos, dedicam mais tempo à família e às tarefas domésticas, são mais escolarizadas, mas têm menos acesso a posições e a cargos de poder.
A sociedade patriarcal, aliada ao machismo, acaba influenciando e obrigando a mulher a ocupar cargos inferiores
31/08/2020 17h14
Menstruação
anônima
31/08/2020 17h18
Dor de parto
anônima
31/08/2020 17h29
Ruim: Menstruar/homem fede
Boa: Ser mulher/Pau
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h18
Homem, lado bom = Quando saio pra rua ñ fico preocupado em alguém querer comer meu cu.
Lado ruim: Ter a pressão da sociedade pra receber bem e ser o provedor.

Mulher, lado bom = Ter mais opção de vestimentas, acessórios, maquiagem cabelos e etc.
Lado ruim: Ser assediada na rua, abusada, apanhar do marido e etc...
anônimo
31/08/2020 17h20
Ser mulher:
Positivos - Infinidade de privilegios legais e sociais
Negativos - Morar num país com baixa seguranca e pressoes sociais

Ser homem:
Positivos - ???????
Negativos - Inseguranca juridica, pressao social e baixa atenção das entidades publicas.
anônimo
31/08/2020 17h20
eu só vejo lado ruim em qualquer coisa, não importa o que seja... então não saberia responder