pede ele em namoro e diz que não quer só ficar... se ele quiser algo serio ele vai topar na hora...
elas respondem
31/07/2016 19h27
Você sabe quais são as reais intenções dele? Porque talvez ele não queira compromisso com ninguém.
Mas enfim, acho que a melhor coisa é você conversar abertamente e falar que está a fim de algo mais sério, eu até poderia falar pra você continuar como estão e ser parceira dele, carinhosa e blablabla, mas pode ser que não dê em nada, o melhor é ele saber qual é a sua
31/07/2016 19h31
Olha colega, se faz um certo tempo que tão ficando, joga a real que quer algo mais sério. Se ele gostar de você vai querer, caso contrário, parte pra outra.