Meu tio mais querido faleceu a pouco tempo, ele era ótimo, pegava muito no pé mas eu adorava. :(
O que eu posso te dizer é: você esteve junto, deu carinho e amor enquanto ele estava vivo. Agora, aquiete seu coração porque seu avô está junto a Deus.
Fiquei com um sentimento de vazio, a casa estava silenciosa, uma imensa tristeza me tomou e eu chorei bastante. Mas Cristo, me deu algum reconforto. Meu pêsames, tenho certeza que ele está ao lado de Cristo e descansando em paz.
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
Senti apenas um vazio, não chorei, era eu e meu pensamento apenas, acho que o fato de ter sido um dos últimos a ter falado ela me consolou. Sinto muito pela sua perda, força!
Fizemos uma puta festa pois minha vó era bonada e deixou muitas heranças, mas oq começou bem terminou mal, fizemos um quebra pau desgraçado no enterro com direito a um tio cair dentro da cova.
Meus pêsames, que Deus conforte o seu coração e o de sua família. A primeira vez que perdi um ente querido mais próximo, achei estranho, foi minha avó materna. Não chorei no mesmo dia do falecimento dela, chorei quando minha mãe chegou de viagem por ter ido no enterro dela. Minha mãe trouxe coisas que lembravam minha avó e eu acabei chorando. Mas depois eu não chorei com a morte de nenhum parente. Não que eu não tenha amor, mas simplesmente não me bateu a vontade. Eu fico agoniado de ver meus pais e minha irmã chorando, eu sirvo pra dar força.