Meu avô faleceu hoje, estou com o coração em pedaços, muito triste, me dê uma força uma palavra amiga alguém, estou de luto pelo meu avô.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/08/2020 17h48
Fiquei em desespero e fiquei meses em choque... era uma pessoa muuito especial para mim... Enfim, superei....Meus pêsames a toda sua família.
31/08/2020 17h51
Prefiro nem lembrar... foi recente :(
Sinto mto, Lionel.
Que o tempo traga paz e alivie o seu sofrimento.
31/08/2020 18h38
Sinto muito Lionel...sei como está se sentindo.

No começo é difícil, mas com o tempo a dor vira saudades.
anônima
31/08/2020 18h49
e muito ruim,sinto muito por vc
31/08/2020 19h09
Meu tio mais querido faleceu a pouco tempo, ele era ótimo, pegava muito no pé mas eu adorava. :(

O que eu posso te dizer é: você esteve junto, deu carinho e amor enquanto ele estava vivo. Agora, aquiete seu coração porque seu avô está junto a Deus.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h33
Fiquei com um sentimento de vazio, a casa estava silenciosa, uma imensa tristeza me tomou e eu chorei bastante. Mas Cristo, me deu algum reconforto. Meu pêsames, tenho certeza que ele está ao lado de Cristo e descansando em paz.
31/08/2020 18h35
Fiquei triste quando minha avó morreu, sonhava que ela estava viva ainda, mas depois de um tempo a tristeza se torna mais suportável.
anônimo
31/08/2020 17h31
Fiquei triste.
anônimo
31/08/2020 17h33
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
anônimo
31/08/2020 17h38
Senti apenas um vazio, não chorei, era eu e meu pensamento apenas, acho que o fato de ter sido um dos últimos a ter falado ela me consolou. Sinto muito pela sua perda, força!
anônimo
31/08/2020 17h45
Meus pêsames
anônimo
31/08/2020 18h40
Fizemos uma puta festa pois minha vó era bonada e deixou muitas heranças, mas oq começou bem terminou mal, fizemos um quebra pau desgraçado no enterro com direito a um tio cair dentro da cova.
31/08/2020 18h46
Meus pêsames, que Deus conforte o seu coração e o de sua família. A primeira vez que perdi um ente querido mais próximo, achei estranho, foi minha avó materna. Não chorei no mesmo dia do falecimento dela, chorei quando minha mãe chegou de viagem por ter ido no enterro dela. Minha mãe trouxe coisas que lembravam minha avó e eu acabei chorando. Mas depois eu não chorei com a morte de nenhum parente. Não que eu não tenha amor, mas simplesmente não me bateu a vontade. Eu fico agoniado de ver meus pais e minha irmã chorando, eu sirvo pra dar força.