Eu não gosto mais dela, o relacionamento no geral foi ruim, mas ainda me sinto por ter saído como alguém que foi trocado e não prestava, sendo que ao menos é oq eu acho, era eu quem me dedicava mais na relação, tanto que eu parecia muito a mulher da relação (aquele estereótipo de mulher doce, que pede atenção e faz dr). Isso faz sentido?? Eu não sinto mais nada por ela. E ficou como se eu quem devesse ter ido atrás dela para tentar voltar, só que não vai razão alguma para aquilo. Em menos de duas semanas após o término ela já estava com outro. Em menos de um mês já estava se dizendo apaixonada. E mesmo estando em outro relacionamento, ficou tentando me ridicularizar nas redes sociais dela, e falando como tudo foi para ela e só para ela. Após mais ou menos 8 meses ela me procurou com papos de amizade (justamente no momento que esse novo namorado n estava dando atenção a ela, segundo as indiretas que ela postava). Ela veio com uns papos de que queria queria manter a amizade (quase 8 meses sem o menor contato depois) e que a maior parte do relacionamento foi legal. Eu disse que sim desde que não houvesse ressentimentos, ela visualizou e não respondeu e nunca mais nos falamos. Acho que ela terminou com esse cara pouquíssimos meses depois e fez a mesma coisa r fez quando terminou comigo: ficou com outro logo após ter terminado e saiu postando em rede social. Agr acho que ela está num relacionamento aberto, sei lá.

Eu não sei o que eu tenho...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2020 17h46
Levou uns 2 meses e meio. Tempo necessário, acredite em mim. Um psicólogo faria bem, quanto mais a gente conta e fala sobre o assunto, dói cada vez menos.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h41
Nem eu
31/08/2020 17h45
"Eu não gosto mais dela"
começa afirmando que não gosta e o resto do texto já ao contrario. Tem que seguir sua vida, para de ser bundão.