O crush falava comigo todos os dias, e parou de me mandar msg ha 5 dias, da última vez disse que estava encanando pq eu estava tratando ele diferente. Será que vale a pena ir atrás? Ou ele vai se achar? To sentindo falta dele, mas não sei ate onde compensa fazer isso...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/08/2020 17h54
Pra mim em momento algum, eu sei me dar valor e taco logo o foda-se.
31/08/2020 17h55
não vale a pena correr atrás, investi em si mesma isso que vale
31/08/2020 18h08
Até aonde seu julgamento próprio e dignidade permitirem.
elas respondem
31/08/2020 18h43
Eu mando mensagem, procuro uma vez só, se depois disso eu não receber reciprocidade, não me dou mais ao trabalho.
31/08/2020 17h53
Até onde vc achar q é recíproco e q vale a pena
anônima
31/08/2020 18h04
Tem reciprocidade nisso aí? Pelo jeito ele se afastou pq acha q vc talvez n queira. Tenta chamar e ver como vai ser, agora se rastejar jamais.
anônima
31/08/2020 18h08
Se você não estava diferente com ele então ele falou isso pra dar uma desculpa pra se afastar, então o melhor a fazer é não ir atrás dele e tentar seguir sua vida sem pensar tanto nele.. focar em coisas mais importantes.