33.3K  16/05/2015 18h09

e eu perguntei se ele namorava e ele disse que não, o que devo fazer a respeito, eu sei que errei em relação ao fake.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/08/2014 06h11
Sinto uma forte presença de galhos na sua cabeça ... Que louco, não? rs
08/08/2014 19h05
Saia fora desse relacionamento, tá claro que pra ele não é sério.
anônimo
14/05/2015 18h16
Eu já fui testado duas vezes haha. Por uma ex e pela atual. Mas eu em nenhuma das vezes cai. Tá certo que não deram em cima de mim, mas em nada eu caí. Ah, sobre seu namorado realmente é difícil mas ele negou que te namora. Motivo não sei, talvez terminar seria melhor do que levar assim. Você irá confiar nele? Já passei por isso, eu resolvi confiar, pois eu sei que não estávamos bem. Mas eu confio que trair ela não trairia. Bom só Deus sabe. Vai do seu coração. Tem gente que tolera traição e recomeça. Coloca na balança a situação, veja se vale a pena. Não vá pelo fato de achar que isso é uma traição, ou que ele irá trair. Pode ser apenas um deslize dele. Acontece.
anônimo
08/08/2014 19h21
Se você não confia, oque ta fazendo com esse cara?

Fora a ingenuidade dele de não imaginar que se tratava de um teste neh!

Ja que começou a testar, continue, pra ver onde essa novela vai acabar.
anônimo
08/08/2014 19h44
O cara não gosta mais de você, talvez só esteja com você por algum interesse, ou empurrando com a barriga mesmo até aparecer uma guria "melhor"!!... Você terá que se decidir agora o que é melhor pra ti!...
08/08/2014 20h46
Como já disseram, o cara não está levando a sério, então desencana, saí dessa, até porque quando se desconfia, mesmo quando o outro fala a verdade, fica difícil de acreditar
anônimo
10/08/2014 01h45
Era melhor você ter sofrido, para ter mais experiência com tais relacionamentos.

O óbvio é terminar.
elas respondem
14/05/2015 20h25
Da corda pra vê até onde vai, março um encontro e na hora você aparece, termina com ele lá mesmo, ele não terá nem.como questionar.
anônima
08/08/2014 15h53
Meu bem pare de ser boba, vc só o testou e ele caiu. Sai fora. Agora pense para quantas mais ele disse q estava solteiro e deu liberdade? Eu aconselho vc falar para ele q era vc e ver a reação dele. Enfim, ele pode estar te traindo, se fosse eu conversaria com ele e terminaria, pois a confiança é a base de um relacionamento, e pelo visto ele não está fazendo por onde para ser merecedor da sua.
14/05/2015 18h18
É amiga, é isso aí...
08/08/2014 22h34
Larga ele linda, ele ñ te merece, vc já pôde perceber a indole dele. Vc merece algm melhor, termina, pois ele ñ merece sua confiança.
08/08/2014 23h15
Alguns homens diriam a verdade, correndo o risco de perder a pessoa. Outros dirão meias verdades. E a grande maioria, irá mentir. É isso q acontece.
Se vc fez um perfil falso e o cara caiu, pq vc não foi em frente, até chegar ao ponto de marcar um encontro??? Ia até o fim, boba.
09/08/2014 01h31
Saia fora moça .Ele não gosta de ti .
16/11/2014 15h54
Ele não está sendo sincero no relacionamento que tem contigo... Então, abra o jogo para ele, diga que o pegou e bye bye.
14/05/2015 17h51
Putz, se fosse comigo eu iria até o fim da conversa; marcaria um encontro e aparecia na frente dele, só pra ver a reação do safado.
16/05/2015 18h09
NÃO julgo, gente que atire a primeira pedra a menina que nunca fez ou pensou em fazer isso! HAHAHAHAHAHA, apesar de hoje eu pensar q não teria mais coragem e não achar tão legal, precisei passar por esse tipo de coisa para criar certas opniões, criar a essência que tenho hoje... É completamente normal!