Gostaria de saber qual assunto as mulheres preferem em um começo de conversa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/07/2016 19h28
Não tem um assunto certo, mas a pessoa certa. Quando é pra ser até falar de pão é interessante com a pessoa
31/07/2016 19h40
Se ela estiver interessada ou te achar minimamente interessante vc pode falar até sobre a relação das crises geopolíticas X crises ambientais no leste europeu na primeira metade dos anos 70 que ela achará o máximo!