Bom gente estou numa situação um pouco chata com meu namorado, estamos juntos a quase 2 anos e nosso sexo sempre foi bom durava mais de 20 minutos, mais semana passada meu namorado não aguentou nem 1 minuto, daí agora ele tá com medo de acontecer de novo nem tá querendo mais transar. Eu queria saber de vocês, já aconteceu com alguém? Meu namorado pareçe que pegou trauma kkk alguém sabe o motivo?

elas perguntam
10 2
eles respondem
31/08/2020 18h40
Não dá pra comer duas mulheres vei.
Sempre dá essas tretas
31/08/2020 18h52
Não deixe ele pegar trauma. O rapaz podia estar cansado ou com algum problema psicológico, financeiro... Tem horas que a gente não tá com a cabeça pra transar.
31/08/2020 19h03
Essa tensão nele pode acabar fazendo ele broxar... pelo jeito ele tá tentando evitar isso

Mas é esquisito, mesmo com esse medo ele ainda tentaria transar outras vezes, tem caroço nesse angu
31/08/2020 19h05
Normal, nada de extraordinário, ele não tem que se preocupar nem tem do que se envergonhar.
31/08/2020 18h38
Vish, estranho, nunca me ocorreu, ele teve ejaculação precoce, o motivo eu n sei
31/08/2020 18h56
Mas como assim ele não aguentou nem 1 minuto? Foi ejaculação precoce ou ele broxou? E não, nunca aconteceu comigo. Fala com ele, se acontecer de novo ele deve procurar um médico, pode ser várias coisas!
anônimo
31/08/2020 19h14
Máquinas dão problemas as vezes, programas de computador dão problemas as vezes, então relaxa.
31/08/2020 18h39
Ele não gosta mas de vc.. Termina e procura outro!!! Tipo Eu!
31/08/2020 19h15
Ele ficou inseguro é normal broxar uma vez ou outra
anônimo
03/09/2020 16h34
Vai ver ele ta se masturbando demais.
elas respondem
anônima
31/08/2020 18h52
Tudo pode acontecer, n tem pq essa neura.
anônima
03/09/2020 16h33
Siiiiim
Do nada ele virou precoce... ai as vezes ia como antigamente... mas depois de um tempo ele sempre ficava preocupado e broxava...
Eventualmente (por outras coisas) terminamos... não sei se ele se recuperou...