Conheci uma menina num site de encontros casuais, nos vimos ontem e nos curtimos bastante, demos so uns beijos e carinhos mas ja marcamos o próximo encontro num motel.
Ela disse: "Eu adorei te conhecer, vc é um amor, pena que só quer curtição"
Eu nao sou do tipo que transa e vaza. Eu gosto de pelo menos manter algo com a mulher mesmo que nao vire um namoro, mas depois das palavras dela fiquei com um medo enorme de machucá-la, mesmo eu tendo sido sincero e ela saber o que eu quero.
O que voces me recomendariam fazer? Confesso que to até desistindo de sair com ela pq nao quero ver ela machucada depois.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2020 18h59
Vc já foi sincero, acho q n precisa fugir. E outra, n é só pq ela fez esse comentário q tá apegada, as vezes é só o jeito dela. N banque o emocionado kkk
eles respondem
31/08/2020 18h56
converse com ela novamente e conta o que vc quer. Magoar a moça vc vai pegar 10 anos de azar
anônimo
31/08/2020 18h57
Método infalível comprovado pela NASA:

https://i.ibb.co/vwx0sL6/images-2020-08-31-T185642-769.jpg

Danos = 0;
Produtividade = 100%;