Estou namorando tem 5 meses, vejo algumas atitudes que me decepcionam... ele é uma pessoa bem pão dura sabe, não que eu queira que ele pague tudo pra mim, mas o fato de eu estar desempregada me complica pois sempre tenho que dar um jeito de arrumar dinheiro pra sair com ele... outro ponto, é a mãe dele, não podemos sair a noite e demorar que ela já vai atrás dele, ele não pode dormir aqui porque a mãe dele não quer ficar sozinha em casa, sempre vou ficar com ela quando ele não está, mas já disse Pra ele que temos que ter um momento nosso a sós, Outro fato, é minha insegurança, mesmo ele dizendo que me ama e que não troca oque estamos vivendo por nada, eu sinto um bloqueio, não consigo confiar nele, acho que pelo fato da minha ansiedade, coisas passadas, o passado dele de ser mulherengo, tiram até o meu sono... estava pensando em pedir um tempo pra eu colocar minha mente no lugar, procurar a me aceitar da forma que sou, trabalhar minha cabeça, pra aí sim ter um relacionamento, apesar de eu ama lo com todas as minhas forças, acham que é o melhor a se fazer, ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/08/2020 19h22
pedir tempo é lero lero.
pega tudo isso que escreveu e exponha a ele.
Resolvam as coisas com diálogo.
Não quer continuar com as dificuldades, fique solteira.
e não coloque culpa nos outros por causa de suas falhas.
Procure ajuda psicológica se tem ansiedade.
31/08/2020 19h25
Termina ou continua pedir tempo é lero lero
elas respondem
anônima
31/08/2020 19h17
Eu terminava
anônima
31/08/2020 19h27
O namoro é pra ver se dá certo , se não tá dando certo ternine