Se não pq?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/08/2020 20h08
kkkkkkkkkkkk

é tudo fraudado essa merda ai, só ver quanto petista que ganhou essa porra. nego até comprou uma Ferrari antes de pegar o premio
31/08/2020 20h11
Sim, conheço pessoas próximas que ganharam na Lotofácil.

Já no premio máximo da MegaSena eu tenho minhas duvidas, embora meu pai já pegou uma quadra e recebeu o dinheiro certinho.
31/08/2020 21h04
Sim... tem muita gente auditando isso. Diferentes órgãos, em diferentes níveis, etc. Muita gente MESMO!

E bom... eu já ganhei na Dupla Sena e na Mega Sena (em bolões). Deu pouco dinheiro (algumas poucas centenas de reais), mas já ganhei.

É que é realmente muito difícil ganhar, então surgem estas teorias malucas por aí.