Sei lá, eu vejo alguns comentários de caras que realmente parecem está se importando com as pessoas e com as mulheres. Tem uns caras que falam umas coisas legais, que dizem ser românticos. As vezes penso que é fingimento

elas perguntam
16 6
eles respondem
31/08/2020 20h24
Porque aqui podemos nos expressar livremente, sem as amarras da sociedade. Não é que homem não tem sentimento, mas que nos é imposto que não os manifeste.
anônimo
31/08/2020 20h27
Por causa do anonimato, tem gente que não faz o que fala aqui na vida real por medo ou vergonha de ser julgado.
31/08/2020 20h21
Huahuahuahuahua. Que inocência ou mau caratismo.

Quem vê pensa que as mulheres por ai estão todas santinhas, ahammmm... ai ai.

Esse papinho de macho frio não cola mais fia, muda o disco.
anônimo
31/08/2020 20h38
Falar até papagaio fala
anônimo
31/08/2020 20h24
Esses caras sao autenticos, mas é bem raro mesmo. Provavelmente sao aqueles caras mais introvertidos que nao tem mt sucesso com as mulheres. Mas isso nao é algo ruim, pelo contrario. Aprenderam a tratar as mulheres com dicas femininas.
anônimo
31/08/2020 20h17
pura enganação
anônimo
31/08/2020 20h22
Ain eu já tenho medo de mulheres
anônimo
31/08/2020 20h33
Eu sou um super bom partido, mas sei que homens como eu são raridade por aí rs
31/08/2020 20h52
Qual o sentido disso.
Para que entrar em site onde ninguém o conhece para figir ter sentimentos e empatia.
31/08/2020 20h59
Algumas pessoas nesse site são interessantes..
anônimo
31/08/2020 21h07
Não é fingimento. Esses caras estão fora da matrix deste mundo, ñ são mgtow e tb não segue ideologias ou padrões de comportamentos comuns na sociedade atual. Aliás...
31/08/2020 21h09
Sua desconfiança em relação à homens é gigantesca, tanto que não consegue nem mesmo confiar no que esses homens dizem aqui no site. Eles podem expressar os desejos deles aqui justamente por estarem em um site que é propício e "aberto" para isso. Não pense que é fingimento, nem mesmo leve como certeza.

Porque não levar como certeza e nem pensar que é fingimento?
Simples, você não sabe como eles trataram as ex's deles, por não saber é impossível ter certeza que é fingimento da parte deles. E aliás, nem mesmo conhece eles e os desejos deles para dizer com certeza e desconfiar que é fingimento. Caso for algum fingimento deles, o problema é restritamente deles e isto não interessa a mais ninguém. Não interessa porque o sujeito vai estar fingindo, mas mesmo que esteja fingindo ele não vai atrapalhar nem um pouquinho o funcionamento do site. E no fim, ele mesmo estará se prejudicando. Se for fingimento, é apenas mais um em meio de tantos outros fingimentos que se vê na vida real.

Observo que o pessoal do site se preocupa demais com o que outros users dizem e até mesmo desconfiam de outros users, sem nem mesmo conhecer esses users que tanto desconfiam e se preocupam.
anônimo
31/08/2020 21h14
As vezes sim
anônimo
31/08/2020 21h31
Homem só fala isso para quem ele acha que merece
anônimo
31/08/2020 21h43
A sociedade não tá preparada pra ouvir um homem sentimental e romântico. Esse homem seria um tremendo dum fresco
31/08/2020 21h46
Não se iluda, cara padawan KKK

Tenho sentimentos, mas como disseram aí, dá muita vergonha se expressar na vida real.
elas respondem
31/08/2020 20h25
aqui eles se expressão, só
anônima
31/08/2020 20h23
Ngm aqui mostra o lado real
31/08/2020 20h22
Me pergunto sempre isso tb.
anônima
31/08/2020 20h34
Porque podem se expressar melhor aqui.
anônima
31/08/2020 21h31
Piada
anônima
31/08/2020 21h32
Pra agradar mulher