Diz que lamenta, ofereca apoio.
Só!
anônimo
31/08/2020 20h47
Meus pêsames.
elas respondem
31/08/2020 20h32
Diga que sente muito, que lamenta, pergunte se a pessoa precisa de algo, enfim, dê um apoio emocional. Mas só faça isso se sentir de verdade, porque se fizer de maneira forçada será meio cruel e ela pode perceber.
Não tem muito o que dizer nessas horas, só dar algum apoio pra pessoa se sentir amparada nesse momento difícil.