Meu pai é alcoólatra, todas as vezes que bebe chega em casa gritando com todo mundo, chamando um monte de palavrão, pra tudo vê um defeito e por mais que magoe muito com as palavras não chega a bater em ninguém, minha mãe só me chama de marmota, diz que não tenho futuro, meu sonho é abrir uma empresa, já planejei tudo, mas sempre me colocam pra baixo, dizem não ter futuro, querem me enquadrar na área de saúde mas não me enquadro lá, não posso parar um minuto que me criticam, hoje por conta que eu de um filme minha mãe veio me reprimir falando que não viu graça, reclama da minha risada, nunca me deixaram sair, eu me sinto tão ruim, e só consigo pensar em suicídio como solução

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/08/2020 20h38
Nossa, que situação triste. Você trabalha? Se sim, poderia tentar morar sozinha, ou então se tiver alguma tia que você goste muito, poderia pedir um apoio, quem sabe ir morar com ela e em troca você cuida de tarefas da casa enquanto não arranja um emprego pra ajudar nas contas. Sua situação é complicada e estou triste por você, de verdade. Mas seja forte, está bem?